Pesquisar neste blog

13 de setembro de 2020

Pijamas e Protocolo

"Eles (o tigre e o leão) têm a compreensão do protocolo, porque Eles são fixos. Vocês também devem fixar o seu protocolo adequadamente. É um tanto difícil ou embaraçoso para Mim como um ser humano, dizer-lhes qual deve ser o protocolo da Deusa. Realmente. Mas Eu tenho que lhes dizer, porque Eu não quero que vocês sejam feridos. Mas o protocolo deve ser observado e pode ser compreendido muito bem. É claro, está muito melhor agora. Na primeira vez que eles fizeram o Meu Puja em Delhi, eles fizeram o Meu Aarti com um prato de plástico e o kumkum foi guardado em caixas de plástico. E Eu fiquei tão preocupada em relação a Aquelas pessoas, que todo o Meu corpo se contraiu deste jeito, controlando-As: “Agora, não façam nada!” Se vocês virem Minha fotografia, vocês Me verão bem diferente.

Eu fiquei muito impressionada, eles não sabiam o que fazer. Tudo bem, agora, por favor também prestem atenção no protocolo de vocês. Por exemplo, as pessoas simplesmente andam de manhã cedo com seus pijamas, isso não é apropriado. Vocês devem se vestir apropriadamente. Vocês estão indo…. Vocês não sabem o que a Adi Shakti é. Ou vocês sabem? Se vocês sabem, então vocês irão encarar a Adi Shakti. O protocolo deve ser compreendido. Para isso, felizmente, na Índia, as pessoas têm muita consciência. Elas também estão algumas vezes se perdendo nisso. Assim, o protocolo é muito importante porque estes (tigres) ficarão realmente furiosos se vocês não mantiverem o protocolo."

(Shri Mataji Nirmala Devi, 5º Dia do Navaratri, Adi Shakti Puja - As Divindades estão vigiando vocês!)