Pesquisar neste blog

14 de novembro de 2021

Temos que buscar os buscadores!

 "Por exemplo, outro dia, nós tivemos um programa. Eu lhes falarei de um lado prático. Agora, o que Eu faria é pegar o endereço de todas as pessoas que obtiveram a Realização. Tomaria nota, escreveria para eles, iria vê-los, Me encontraria com eles. “O que aconteceu? Por que eles não vieram?” Depois faria um relatório. Por que as pessoas não vieram?

O que aconteceu? Por que ele não está vindo? Escrevam para eles o tempo todo. Vocês ficarão surpresos, se você pegar uma cópia da Reader’s Digest (Revista Seleções), só uma vez, (voçê) comete um erro. Eles ficarão lhe enviando muitos tipos de coisas. “Você ganhará este presente, você ganhará este carro de graça,” “esta coisa para você.” Quem quer isso? Mas eles ficam enviando. Eu escrevi para eles: “Não Me enviem nada.” “Eu não quero nenhum carro, nada.” “Apenas me enviem o Reader’s Digest, muito obrigada.” “Não sou uma pessoa sortuda. Por favor não enviem.” Eles ainda estão enviando. 

Dessa maneira, vocês devem escrever para as pessoas o tempo todo: “Por que você não está vindo para a Mãe?” “Por que você não está vindo para a Sahaja Yoga?” “A Sahaja Yoga é tão importante. Ela tem me dado muito.” “Por que você não quer ter isso?” Você deve mostrar essa determinação dentro de você."

(Diwali Puja, O Poder da Inocência: https://www.amruta.org/pt-pt/1987/10/25/diwali-puja-power-of-innocence-italy-1987/)