Pesquisar neste blog

26 de novembro de 2008

Shri Lalita Chakra e Shri Chakra

É algo marcante como este Shri Chakra existe e como eles fizeram um cálculo completo do Shri Chakra. Eu encontrei um cientista na Rússia, em Moscou, que fez uma pesquisa, uma pesquisa muito grande sobre esse Shri Chakra. Então, temos o Shri Chakra no lado direito (do ombro) e no lado esquerdo temos o Lalita Chakra. Todas as coisas que fazemos com as mãos, depois da Realização do Si, são realizadas no lado direito pelo Shri Chakra e no lado esquerdo pelo Lalita Chakra. Agora, como isso acontece é uma coisa muito complicada, mas não temos que nos preocupar com isso. Assim que vocês colocam suas mãos em alguém, o chakra sabe como resolver isso. Funciona por si mesmo, como se fosse um mecanismo existente em nós, que sabe o tipo de vibrações a serem dadas para uma certa pessoa, para um certo caso ou para uma certa finalidade. Se a pessoa tiver certos defeitos também, esses chakras sabem o que deve ser emitido, como resolvê-los.
Então, não somente temos a Kundalini desperta, mas esses chakras estão despertos, também temos esses dois chakras despertos em nós por causa da Kundalini.

S.S.Shri Mataji Nirmala Devi, excerto do discurso no Shri Mahalakshmi Puja, Kolapur, Maharashtra, 21/12/90. Texto original