Pesquisar neste blog

29 de dezembro de 2008

A Criação de Shri Jesus

A Mãe, Ela própria, criou o filho, sem – como uma virgem, como uma Gauri

Então agora, as pessoas estão dizendo: “Isso é impossível, como pode Cristo ter nascido de uma virgem?” Nós indianos louvamos Shri Ganesha. Shri Ganesha é o mesmo que Cristo. E nós acreditamos que a Mãe, Ela própria, criou o filho, sem – como uma virgem, como uma Gauri. Não apenas acreditamos, mas essa é a nossa fé, enquanto a fé no Ocidente é toda racional. Eles seguem pensando dessa forma e seguem produzindo histórias falsas.

E metade do ovo era Cristo e metade do ovo era Shri Ganesha

“Isso é o que as pessoas que dizem, não a Bíblia, não o Cristianismo, mas as pessoas que começaram a chamá-La de Madonna e a partir dessa denominação de Madonna é que as pessoas começaram a ver a Mãe e a Maternidade . Ela era Shri Mahalakshmi. Nós sabemos disso muito bem e A veneramos como Mahalakshmi. Ela era Radha. Radha também teve um filho e Ele era como um ovo. E uma metade do ovo era Cristo e metade do ovo era Shri Ganesha. Mas quando a criança nasceu, começou a chorar pelo Seu Pai. O Pai era Shri Krishna. Isso está no, se nós lermos o Devi Mahatmyan, está lá. Então, Ele sempre coloca as mãos dessa forma, em direção ao Seu Pai. Então um é, como vocês sabem, o dedo de Shri Krishna e o outro, o de Shri Vishnu. E Ela era Ra – dha. ‘Ra’ significa energia, ‘dha’ significa aquela que sustenta a energia. E Ela é Aquela que O chama de Jesus.

Na verdade em hebraico, é ‘Yesu’ e também no – graças a Deus, Eu leio a Bíblia em Marathi, que foi traduzida diretamente do hebraico – Yesu é o nome. Yesu é o nome da Mãe de Cristo, Mãe de Shri Krishna ‘Yesu’ significa, como A chamamos, Jesu ou Yesu de Jeshoda ou Yashoda. A partir daí Ela o chamou assim. E a palavra Cristo vem de Krishna. Então Ela O chamou Krist and Yesu ou Jesus. Nós também às vezes chamamos Yashoda de Jesu ou Yesu”.
(S.S. Shri Mataji, Puja de Natal, Ganapatipule, Índia, 25.12.1993)

Ele era Maha Vishnu. Ele era o mantenedor

“A Mãe Dele (de Shri Krishna) também estava lá, Yeshoda, e quando Radhaji era a Mahalakshmi, Mãe Maria, e deu à luz Shri Ganesha, que era Senhor Jesus Cristo. Na Índia ninguém duvidaria da concepção imaculada, ninguém duvidaria. Mas para outros, isso é demais acreditar na concepção imaculada ou eles estão sempre discutindo e dizendo todo tipo de bobagem. Porque Shri Ganesha foi criado assim e também Cristo poderia ser criado assim (no) Agnya.

Então Radha, Ela era Mãe Maria e isso é surpreendente, se vocês lerem Devi Mahatmaya, lá está claramente escrito quem era Cristo, que Ele era o mantenedor. Ele era Maha Vishnu. Ele era o mantenedor. Esse é o Muladhara. Ele era o Mantenedor do Universo. Tudo isso estava dito às pessoas, mas nós estamos lutando estupidamente porque nós não temos o conhecimento da realidade. Então Radhaji queria dar a Ele o nome de Yeshoda. Então Ela O chamou de Jesu, em hebraico é Jesu, também na Índia, Yashoda é chamado apenas de Jashoda. Muitas pessoas chamam Jesu. Assim é como Ele se tornou Jesus. Vocês podem verificar o que estou dizendo por suas vibrações”.
(S.S. Shri Matji, Puja a Shri Krishna, Yamuna Nagar, Índia, 1993)

Ganesha surgiu, o Maha Ganesha – O qual é Cristo surgido da Mãe Terra, Maha Ganesha

Na índia, como sabem, nós fomos com alguns de vocês a Ganapatipule, onde Ganesha surgiu, o Maha Ganesha – O qual é Cristo surgido da Mãe Terra, Maha Ganesha. A porção mais baixa do corpo que vocês vêem lá e a cabeça são a montanha toda, e lá a água do mar também é doce e há muitos poços de água doce. (S.S. Shri Mataji, Madri, Espanha, 1986)

Texto original