Pesquisar neste blog

11 de outubro de 2013

Doenças viróticas

Conselhos de S.S.Shri Mataji Nirmala Devi:

“Nas doenças do lado esquerdo, vocês entram no subconsciente coletivo, de onde vocês coletam a Proteína 52, vírus. Isso os faz perder as esperanças algumas vezes.”(Shivaratri, 1987)

“No processo de evolução havia muitas plantas e animais que foram destruídos porque eles não estavam no centro. (...) Então eles entraram no subconsciente coletivo e vieram como entidades sutis para prejudicar as pessoas que estavam evoluindo, como vemos, nestes dias, o ataque de vírus em nós. Estes são as plantas que saíram de circulação.” (Ekadesha Rudra Puja, Áustria, 8/6/1988)

“Os vírus vêm do lado esquerdo. Eles são entidades mortas que se estabeleceram no subconsciente coletivo.” (Discurso em Conferência Médica, Moscou, Junho, 1990)

“Se vocês realmente entenderem, no sentido do que Eu chamo de ‘parte integrante’ – o que é um Bodha – quer dizer, isso (a Realização do Si) se torna parte integrante do seu sistema nervoso, então nenhum vírus pode lhes atacar; nada pode lhes perturbar. E, mesmo que eles ataquem, isso acontecerá por pouco tempo e irá embora. (...) Mas, isso não vai ficar em seus corpos, não pode ficar por muito tempo...” (Conselhos sobre o tratamento de doenças viróticas, Puna, Índia 1/12/1987)

“Se alguém tem vírus, vocês podem dar antibióticos ou o que quiserem, não vai ajudar. Somente a Sahaja Yoga pode expulsá-los, porque a Sahaja Yoga pode agir no lado esquerdo (vírus são problemas do lado esquerdo)". (Discurso para doutores, Nova Delhi, 6/4/1997. Transcrito em New Delhi Medicos 13(4-5):32-34)

Texto original