Pesquisar neste blog

19 de abril de 2009

Declaração de Cristo



“Aqueles que não estão contra Mim, estão Comigo”.
Jesus Cristo disse: “Aqueles que não estão contra Mim, estão Comigo”. Isso significa, “as pessoas que não estão contra Mim, Me pertencem”. Se os cristãos forem solicitados a identificar essas pessoas, eles não teriam nenhum conhecimento sobre elas. Dois grandes poderes são combinados em Jesus Cristo. O primeiro poder é aquele de Shri Ganesha, o qual é reconhecido como Seu poder original; e o outro é aquele de Shri Kartikeya. Por causa disso, a encarnação de Jesus Cristo é de completo Brahman Tattwa ou Omkara. (S.S. Shri Mataji, Shri Kundalini Shakti e Shri Jesus Cristo, traduzido do Marathi, Índia, 1979)

“Vocês têm que ser como as criancinhas”
Ele é a personificação do Omkara, Ele é a personificação das vibrações. Então quando Ele fica zangado, todo o universo começa a se quebrar. Ele personifica o poder da Mãe que penetra todo átomo, toda molécula, todo ser humano, tudo o que é vivo ou não. Uma vez que isso seja perturbado, tudo corre perigo. Então agradar a Cristo é muito importante. E Cristo disse, “Vocês têm de ser como as criancinhas”, que são a inocência. A pureza do coração é a melhor maneira de agradá-Lo.
(S.S. Shri Mataji, Puja de Natal, Ganapatipule, Índia, 25/12/1994)

...na cruz Ele disse: “Contemplem a Mãe”
Ele tinha tantos poderes que é difícil para os seres humanos tê-los. Mas Seus sacrifícios, Seus ajustes, a aceitação de tudo o que era dito a Ele, Ele aceitava. Seu amor por Sua Mãe e, na cruz, Ele disse “Contemplem a Mãe!”, disse apenas “contemplem a Mãe.”
(S.S. Shri Mataji, Puja de Natal, Ganapatipule, Índia, 25/12/1994)

Cristo disse, “Eu sou a luz, Eu sou o caminho”, porque Ele é o Omkara
Quando Cristo disse “Eu sou a luz. Eu sou o caminho.” foi porque Ele é o Omkara; Ele é o caminho. E Ele é a porta. Ele é a passagem. E todos terão de passar por Sua passagem. Ele nunca disse mentiras. Mas eles O crucificaram. Eles simplesmente O crucificaram.
(S.S. Shri Mataji, Agnya Chakra, Delhi, Índia,3/2/1983)


“Eu sou o Alfa e o Ômega.”
Então vocês têm de entender que a racionalidade jamais os fará compreender a Natureza Divina. Jamais poderá. Ela (a racionalidade) é tão limitada, tão condicionada, cheia de ego. Como pode a racionalidade dizer a vocês o que é verdadeiro sobre a vida de Cristo?

Se vocês olharem o átomo de carbono, vocês enxergarão uma suástica da esquerda para a direita. Nós fizemos um grande modelo a partir dele. E quando você o colocam em outro sentido, significa que vocês o vêem da esquerda para a direita, então vocês vêem o Aumkara, sem dúvidas. E então vocês olham de baixo e vêem o Alfa e o Ômega. Cristo disse: ‘Eu Sou o Alfa e o Ômega’.

Naquela época Eu não sei se esses símbolos existiam ou não. De qualquer forma Ele disse: ‘Eu Sou o Alfa e o Ômega’. Isso também tem um outro significado: ‘Eu Sou o início e o fim’. Mas, Alfa e Ômega, da forma como Ele disse, vocês podem ver isso claramente, simbolicamente, claramente, se vocês virem o (modelo do átomo) de baixo para cima.

Então o Aumkara de um lado, a Suástica do outro lado, colocados juntos, quando eles ascendem e encarnam, eles se tornam o Alfa e o Ômega. Mas tudo isso não penetra na mente desses anti-Cristos. Eles todos são anti-Cristos e não conseguem entender o que o Divino pode fazer. Vocês tiveram sua realização, seu segundo nascimento apenas por estarem sentados aqui. Como vocês conseguiram? Como vocês obtiveram seu segundo nascimento? E a forma como essas pessoas falam é definitivamente para sua ruína, para sua completa destruição. É muito atrevimento.

Como vocês sabem, Shri Ganesha é uma Divindade muito poderosa. Assim como Cristo. Ele disse: ‘Se vocês disserem qualquer coisa contra o Espírito Santo, Eu não irei tolerar’. Assim como contra Cristo, Eu não tolerarei uma palavra sequer. (S.S.Shri Mataji, Puja de Natal, Ganapatipule, Índia, 25/12/1993)

E neste momento, agora é o momento do Juízo Final
Ele disse isso muito claramente, “Vocês Me chamarão Cristo, Cristo,e Eu não os reconhecerei.” Muito claramente Ele disse isso. Eu não sei porque não removeram isso da Bíblia. Isso significa que aqueles que falarem, fizerem sermões e se vestirem para se exibir como pessoas espirituais em nome de Cristo, Ele não os reconhecerá. É simples assim. E neste momento, agora é o Juízo Final, Ele irá julgar todo o mundo com base na espiritualidade, o que significa com base nas vibrações. O Seu julgamento já começou. Eu tenho percebido. Vocês podem ver que em muitos países as coisas simplesmente estão desaparecendo. Todo o ego deles, toda sua agressividade, todas suas crueldades estão sendo desafiadas. E aqueles que agiram errado na guerra também estão sendo penalizados. Então, também na história, aqueles que agiram erroneamente contra qualquer comunidade, contra qualquer pessoa, eles todos serão penalizados. Eles não tinham nenhum motivo para serem agressivos contra as pessoas e torturá-las. Este é o princípio de Shri Ganesha agindo por meio da Sahaja Yoga.
(S.S. Shri Mataji, Puja de Natal, Ganapatipule, Índia, 24/12/1998)

Ele disse que haveria o Juízo Final
Cristo não disse assim, mas Ele disse que haveria o Juízo Final. De um lado Ele foi muito amável e compassivo e de outro lado Ele foi realmente Shri Ganesha, porque ele pegou um açoite e bateu nas pessoas que estavam vendendo coisas no templo. Vocês não podem ter negócios em nome da religião.
(S.S. Shri Mataji, Puja de Natal, Ganapatipule, 25/12/1998)