Pesquisar neste blog

30 de maio de 2012

O Void e as Forças Negativas


 Trechos do Puja de Shri Ekadesha Rudra em Mödling, Áustria– 08.06.1988
  
Forças Negativas no Void:
O Princípio de Ekadesha, na verdade, é formado no Void, porque quando os santos quiseram cruzar o Oceano de Ilusões através de suas meditações, eles foram impedidos, perturbados, torturados e massacrados pelas forças negativas.

Essas forças negativas surgiram pelas falhas dos seres humanos. Quando os seres humanos falharam, eles viram outras pessoas que eram muito melhores do que eles, e eles viram que eles não estão em lugar algum comparados a muitos outros seres humanos, ou algumas vezes, como resultado da raiva e da ira, o temperamento vil cresceu dentro deles e então isso formou esta negatividade anti-Deus no Void. Assim, na verdade, o Void tem proporcionado que a maldade adquira forma.
...
Assim, na região do Void, essas forças negativas horríveis foram formadas. Da mesma maneira, muitos seres humanos que nasceram e tentaram afirmar os seus egos entraram em processos egoístas e pensaram que eles poderiam controlar as pessoas, que poderiam ter domínio sobre todos os seres humanos, que poderiam subjugar o mundo inteiro. Todas essas pessoas formaram instituições muito poderosas na história.  E hoje também, há muitas dessas forças surgindo. Essas forças estão construindo e destruindo cada momento. Elas são formadas na região do nosso Void e depois elas são destruídas.
...
Supraconsciente e Subconsciente coletivos:
Essas pessoas, quando elas vêm do canal direito, do Void Direito, nós as chamamos de entidades supraconscientes, e aquelas que vêm do canal esquerdo, nós as chamamos de entidades subconscientes. Todas essas entidades, de fato, existem, assim como os seres humanos são a imagem de Deus, do mesmo modo no subconsciente coletivo de Deus Todo-Poderoso e também no supraconsciente de Deus Todo-Poderoso, essas forças ainda permanecem até irem para o inferno. Da mesma maneira em nós também, nos seres humanos também, essas forças existem e tentam nos dominar.
...
Afastando-se da Realidade:
Nos tempos modernos, como vemos atualmente, essas forças estão agindo de uma maneira muito mais sutil, de uma maneira que os seres humanos não podem entender. E eles são guiados para isso. Se vocês virem o modo como estamos nos deixando levar para longe da realidade, o modo como estamos ficando tentados pelas coisas superficiais e insensatas, o modo como temos doenças horríveis esperando na porta de nossa casa, nós percebemos que estamos à beira de cair em um atoleiro, de onde talvez nunca nos levantaremos, talvez nunca nos reergueremos.
...
Evolução Espiritual:
Um dia, Eu tenho certeza que todos vocês evoluirão a tal estado que até mesmo o seu olhar será suficiente para fazer as árvores crescerem, tornar as frutas doces, tornar as flores perfumadas. Isso é possível porque nosso crescimento está mostrando resultados. Lentamente, lentamente, está mostrando resultados, porque vocês não devem ficar atordoados, vocês não devem ficar chocados, de modo que vocês possam ver por si mesmos o que vocês são e o que vocês estão alcançando.
...
Meditar com sinceridade:
Mas, para desenvolver essa força, nós temos que meditar com sinceridade, com compreensão, não apenas palavras diante da fotografia para dizer: “Mãe, Eu me entrego a Ti”, isso. De forma sincera, porque as Divindades sabem quem é sincero, quem é inato, quem é aquele que está realmente tentando se elevar e ascender. É uma luta de certa forma. É uma luta, mas não é a luta que não lhe trará frutos. Pelo contrário, todas as outras lutas não lhes dão nenhum fruto, mas essa luta é tão simples e já tão explicada e trabalhada que você não deve se preocupar tanto.

Kali Yuga:
Então hoje, nós temos que convidar todas essas forças do Ekadesha Rudra para destruir a negatividade nesta Kali Yuga, completamente. Também orar para que, caso exista qualquer negatividade dentro de nós, ela seja destruída. Se houver qualquer negatividade contra a Sahaja Yoga, ela deve ser destruída. Em qualquer lugar em nosso caráter e em nossa compreensão, se existir qualquer negatividade, ela deve ser destruída.