Pesquisar neste blog

27 de agosto de 2013

O Movimento da Suástica




Trecho do discurso do Puja de Shri Mahakali , Vancouver (Canada). 17 Junho 1989.

Aumkara, Carbono, Suástica
Mas ainda temos de nos lembrar que, se nós temos um Muladhara forte, então o poder de Mahakali é o mais forte dentro de nós, porque como Eu disse a vocês, primeiro Ela criou Shri Ganesha, assim todos os poderes Dela são de fato expressados no Aumkara, que é Shri Ganesha. E este poder de Shri Ganesha dentro de nós representa o amor completo de Mahakali e todos os poderes Dela de destruir as forças do mal. Eles andam lado a lado, devemos dizer, assim como todas as luzes têm sua glória em volta delas, ou o brilho ao redor delas. Da mesma forma, a luz de Mahakali tem o brilho, como chaitanya, a qual é, na verdade, nada mais do que o Aumkara e Shri Ganesha. 

Agora, Shri Ganesha tem aspectos, como Eu disse a eles, que se nós olharmos o carbono a partir da esquerda, vocês veem no lado direito o Aumkara, Aum, escrito daquele jeito. Se vocês olham a partir da direita para a esquerda, vocês veem isso como a suástica. Se vocês olham de baixo para cima, então vocês veem-na como uma cruz. E agora eles verificaram isso, experimentaram isso, e os cientistas descobriram e agora declararam que é assim.



Direção certa:
Assim, aquele aspecto de Aumkara que está dentro de nós é o lado direito. Mas o lado esquerdo é a suástica. E a suástica é um instrumento muito, muito sensível, que se vocês o usam do lado direito então, é claro que está bem, ele funciona para a construção; mas se vocês o usam para o lado esquerdo, quero dizer, no sentido anti-horário, então é destrutivo.

Assim, a suástica, quando está movendo em sua direção certa, em direção horário na frente e anti-horário atrás, atira toda a negatividade para a periferia, que não pode absolutamente entrar. Mas se a suástica se mover para o lado esquerdo, então qualquer coisa pode entrar. É assim, mesmo se vocês moverem a suástica (para a esquerda), vejam, criam um tipo de abertura. Se vocês fizerem uma suástica e observarem, ela se abre. Mas se vocês a moverem nesse sentido (direita), não há abertura. Ela continua fechada, um (braço) sobre o outro. Assim, por movê-la para a esquerda, ela começa a se abrir para as forças negativas.

Isto é exatamente o que aconteceu no ocidente, onde tiveram o Muladhara movendo-se para o lado esquerdo, anti-horário. Eles foram contra o próprio princípio de moralidade, absolutamente contra Cristo, e conseguiram que todos estes bhoots entrassem neles.