Pesquisar neste blog

16 de maio de 2017

40% das pessoas deveriam receber a Realização



"Como vocês viram, quando essa energia flui, ela trabalha. Trabalha em todas as direções, em todas as dimensões. Por exemplo, trabalha fisicamente. Suponhamos que vocês tenham alguma enfermidade física. Vocês viram que muitas pessoas se curaram na minha presença, simplesmente pela minha presença. Não necessito fazer-lhes nada. Da mesma maneira, tão logo vejo uma pessoa, sei do que ela está sofrendo. Devo dizer que isso é também minha conexão com o Divino. Essa conexão me diz qual é o problema de cada pessoa e o que é preciso fazer a respeito. Tudo pode ser curado muito rápido. Isso Me chega facilmente. Ou seja, não faço perguntas, não tento averiguar nada, não analiso, simplesmente Ela me diz: “Faça tal coisa”. Embora, na verdade, tampouco me diga alguma coisa, simplesmente age. Funciona automaticamente. É muito difícil explicar como essa energia trabalha.

Mas todos vocês que possuem a Realização também podem fazer com que a sua energia trabalhe. Como? Liberando-a, sentindo-a, dando-a aos demais, experimentando. É claro que a Sahaja Yoga se expandiu apenas graças a vocês. Vocês é que trouxeram as outras pessoas para a Sahaja Yoga. Mas essa não é a meta final. Temos que salvar este mundo. Para isso sinto que 40% das pessoas deveriam receber a Realização, seja qual for sua nacionalidade ou formação. Eles têm que receber a Realização. Em nossas escrituras na India está dito claramente: “Sem Atmasakshatkar vossa vida é inútil”. Mas, o que é Atmasakshatkar? É o conhecimento do seu ser. Como vocês podem ter esse conhecimento se não se tornam unificados com esse poder omnipresente?

A abertura do Sahasrara em 1970 foi um fato muito importante. Quando ele ocorreu, me senti totalmente satisfeita porque soube que o único obstáculo que tinham os seres humanos era seu Sahasrara que não estava aberto. Compreendi que por isso se moviam na escuridão, que por isso havia guerras e tinham todo o tipo de problemas. Pensei: “se o Sahasrara deles se abre e eles se unificam com o Poder Divino, todos os seus problemas se solucionarão e eles serão muito felizes”. Dei-me conta disso e me alegrei muito, Eu estava transbordante de satisfação.

Mas ninguém me compreendeu..."