Pesquisar neste blog

21 de agosto de 2017

NÃO assista eclipses

"Uma mulher grávida nunca deveria assistir o eclipse do sol ou da lua, porque se eles assistem o eclipse do sol, eles terão problemas físicos. A crianças nascerão com as mãos deste jeito, os pés daquele jeito. E se eles assistem o eclipse lunar, o eclipse da lua, então eles terão problemas mentais."
(Palestra em Le Raincy, França, 17/8/1987)

"As crianças com necessidades especiais são em sua maioria criadas porque as mães não sabem o que deve ser feito durante a gravidez. Digamos, se você assiste a um eclipse durante a gravidez, você terá um filho com necessidades especiais. Se você assiste um por de sol por longo tempo durante a gravidez, então você terá uma criança cujos olhos serão muito fracos."
(Programa Público, Roma, Itália, 29/4/1982)

"Agora, é preciso perceber que você precisa se tornar mais sutil. Então, novamente a questão, "Como se tornar?" Como tornar-se mais sutil é o problema. Por exemplo, hoje, havia uma questão de ter um puja no horário da manhã - hoje. Eles disseram que há um Suryagrahana, significa o eclipse do sol e se hoje é uma data tão boa, que se você fizer  a veneração ou o puja, você recebe bençãos de milhares desses pujas em um dia de eclipse do sol. Agora, se você olhar para isso, parece muito bom, bom, sim, é verdade, está escrito na pesquisa astrológica e tudo mais - é uma coisa muito boa, e nós começamos a segui-lo. Vocês sendo Sahaja Yogis, vocês devem abordá-lo de um ponto mais sutil. É assim que sua sabedoria também se tornará mais sutil; Sua atitude também se tornará mais sutil. Para abordar tal questão do ponto de vista sutil, primeiro temos de saber que somos Sahaja Yogis. Nenhuma técnica é necessária, basta ver suas vibrações nesta questão, para começar - é muito simples. As coisas mais sutis são as coisas mais simples; As coisas grosseiras são complicadas - é uma equação muito simples e muito simples. A coisa simples é sentir as vibrações sobre este ponto - seja o puja de hoje, ele realmente vale a pena ou não. Você ficará surpreso que seu lado direito ficará quente neste ponto ".
(Palestra: Abra seu coração', Lonavala, Índia, 25/1/82)

"Você viu o eclipse? Não. Isso é bom. A lua estava sob o eclipse, você vê, quando nós estávamos chegando. E eu dei, estava lhe dando um bandhan. Quando o eclipse acabou, então nós chegamos aqui. Graças a Deus. E você não viu ele. Estou muito feliz. "
(Palestra em Ram Das Temple, Satara, Índia, 30/12/82)

(Fonte: http://sahaj-az.blogspot.com/2009/01/advice-on-watching-eclipse.html#ixzz4qQPCAqQ0)