Pesquisar neste blog

17 de abril de 2018

Akshaya Tritiya - Prosperidade infindável

​​"Agora, para o puja de amanhã, Eu espero que vocês estejam todos prontos, (então) vocês vão regozijar do puja de amanhã. ​Tivemos um puja muito bom em Puna, o qual Eu tive que fazer no décimo terceiro (dia) porque é a data chamada Akshaya Tritiya. Significa o indestrutível terceiro dia da lua. Isso realmente ninguém sabia, mas ele é o puja da Kundalini. Naquele dia, todo mundo se sentiu muito, muito limpo. O puja não levou mais que meia hora, o real puja da Kundalini. Mas, todo se sentiram extremamente limpos e lindos.

Então, esse tipo de puja nós deveríamos fazer amanhã também, se possível, de modo que tenhamos os sentimentos do Sahasrara completamente aberto. Porque, mesmo que o Sahasrara esteja aberto​, o resto dos chakras, se eles estiverem bloqueados, então você terá problemas. É melhor limpar todos os chakras e depois o Sahasrara. Então, amanhã faremos o puja dessa forma e Eu espero que ele funcione muito bem para todos vocês.

​Eu espero, Eu me atrasei bastante para todos vocês e Eu não estou tomando muito seu tempo aqui. (risadas)​

​Amanhã, Eu acho que deveria ser, veja, realmente vocês ficarão surpresos esta é a hora que Eu abri o Sahasrara na Índia. Esse é exatamente a hora, porque agora mesmo é 6h30 e foi por volta das 6h30 que Eu abri o Sahasrara. Então, vocês podem imaginar, esse é a hora que Eu abri o Sahasrara lá e este é a hora que nós estamos sentados do outro lado do mundo e celebrando aquele dia, aquele grande dia quando o Sahasrara foi aberto.​

​É um dia muito grande na história da espiritualidade, um dia muito grande para todo o mundo. Eles vão entender, um dia, o que foi isso. Um tempo tão glorioso, que o Sahasrara pode ser aberto para massas. Não só isso, mas vocês estão empodeirados para fazer este grande trabalho.

Possa Deus abençoá-los
."

S.S. Shri Mataji Nirmala Devi, noite anterior ao Puja do Sahasrara, 02/05/1987, Thredbo, Austrália.
https://www.amruta.org/pt-pt/1987/05/02/evening-before-sahasrara-puja-thredbo-1987/

Segundo yogis indianos, qualquer coisa que é deixada na sala de puja (meditação), ou prece que seja feita, prospera em grande forma. Isto é, os desejos expressados.

Referência na Wikipédia: Akshaya Tritiya, "prosperidade infindável".   https://en.wikipedia.org/wiki/Akshaya_Tritiya