Pesquisar neste blog

18 de julho de 2018

A gravidade de um guru

A palavra 'guru' significa gravidade. A Mãe Terra possui gravidade. Da mesma forma, uma pessoa que é um guru tem que ter a gravidade. Mas como você desenvolve essa gravidade? Algumas pessoas  se tornam apenas artificialmente muito graves. E às vezes demostram que são muito sérias ou algo do tipo. A gravidade está dentro de vocês mesmos.

No segundo estado, nós deveríamos dizer, de Guru Pada, é que a sua gravidade deve se manifestar. Assim que você se torne a testemunha, a sua gravidade começa a expressar-se por si mesma.  Isso não se  mostrará como irritação ou seriedade ou algo assim. Mas irá se manifestar de maneira que todas as coisas irão se tornar extremamente dignas e majestosas. Ela se manifestará por si mesma. Assim, o estado no qual  vocês se elevam agora se torna efetivo. Antes disso, não era. Vocês tinham que manipular o tempo todo, dizer isso, dizer aquilo. Mas no seu silêncio, você pode manifestar sua gravidade. E essa gravidade é extremamente... isso age como um ímã.

Como você sabem, existe um ímã na Mãe Terra, que chamamos de gravidade, pela qual as pessoas são atraídas. nós estamos nos apoiando nesta Mãe Terra por causa de Sua gravidade. Todas as coisas são atraídas pela Mãe Terra por causa de Sua gravidade. Então você tem um temperamento magnético, caráter magnético, uma personalidade magnética. E essa personalidade magnética que você desenvolve, imediatamente mostra que está manifestando Seu poder. Tente entender. Como a luz que incide sobre Mim agora, ela está apenas iluminando, mas ela não manifesta nada. Nós podemos ver os raios do sol, é o melhor exemplo. Os raios de sol, quando incidem sobre as folhas, os raios, que parecem simples, manifestam seu poder na produção de clorofila. Da mesma forma, quando vocês estão nessa altura ou nesse estado, então sem dizer nada, sem fazer qualquer coisa, até mesmo num relance  você se manifesta, mas não só isso, mas você grava todas as coisas.

S.S.Shri Mataji Nirmala Devi, Puja do Guru, Cabella, Itália, 19.07.1992