Pesquisar neste blog

23 de julho de 2018

Depois da Realização, vocês são muito mais atacados.

"Minhas palestras são simplesmente inúteis, absolutamente inúteis, se vocês não puderem chegar até o ponto em que vocês sentem que estão realmente limpos. Vocês todos têm que alcançar isso. Não arranjem justificativas (para não enfrentar a si mesmos).

Para os Sahaja Yogis é importante saber que, depois da Realização, vocês são atacados, muito mais do que eram atacados antes da Realização. São muito mais tentações. O próprio Satanás veio tentar a Cristo, porque ele sabia que Cristo era muito poderoso.

Assim, quando você são santos, as tentações vêm para vocês. Se vocês cederem a elas, então isso pode ser muito perigoso. Temos que saber que, à medida que somos delicados, temos que ter cuidado. Mas como nós temos o poder de suplantar essas coisas como Sahaja Yogis, temos que pegar as armas em nossas mãos e lutar contra nós mesmos.
(...)
Cada Sahaja Yogi tem um dever para com o seu Espírito e com Deus Todo-Poderoso. Ele deve tentar o seu melhor para manter-se lindamente brilhante e fazer brilhar os outros com alegria, felicidade e bem-aventurança."