Pesquisar neste blog

22 de agosto de 2019

Ataques à Mãe Terra

Agosto/2019
"Quando nós falamos de materialismo, nós estamos agindo contra a nossa Mãe Terra. Ao invés de aprendermos a partir das qualidades mais sutis Dela, nós estamos tentando explorá-La, escavá-La, usá-La para nossos motivos egoístas. O que Ela faz para nós? Ela cria esses belos frutos para vocês comerem. Ela cria belas árvores para vocês fazerem móveis, para fazerem belas casas. Ela lhes dá a grama verde para acalmar seus nervos. Ela contém tantos rios e tantos oceanos enormes em Seu Ser. Ela é sempre maior do que o maior dos oceanos. Algo tão grandioso como Ela é, e o que nós fazemos a Ela é explorá-La completamente, indiscriminadamente. Então as reações se manifestam.

O belo ciclo da natureza é quebrado pela nossa atitude agressiva e totalmente imprudente. Então esta Mãe Terra, Ela própria não faz nada assim, não muito. Mas então o éter começa a atuar e vocês têm problemas, o que nós chamamos de chuvas ácidas, plásticos, todos os tipos de problemas que surgem como resultado dessa criação imprudente. Quando nós começamos a produzir máquinas; sem nenhum equilíbrio, nós começamos a produzir máquinas, exatamente como loucos. Como resultado disso, agora nós nos tornamos escravos das máquinas. Nós não conseguimos fazer nada com nossas próprias mãos. Por causa das máquinas, as pessoas ficaram desempregadas. Como Eu disse muitas vezes, as máquinas são para nos servir, não estamos aqui para servir às máquinas. Mas hoje, a situação é muito diferente. Nós estamos completamente nas mãos da máquinas.

Dezembro/2017
Novamente o mesmo comportamento imprudente, novamente os mesmos desequilíbrios. A Mãe Terra nos ensina o equilíbrio. Se Ela não estivesse em equilíbrio, nós todos estaríamos mortos. Ela nos ensina a gravidade. Ela nos ensina como sermos cativantes para uma outra pessoa sem que a outra pessoa saiba disso, sinta isso. Sem escravidão, sem hipnose, sem obrigação, atrair e doar sem expectativas. Sem nenhuma expectativa, Ela nos doa, quer A respeitemos ou não; quer tratemos Dela ou não, ou doemos para Ela. Mas quando Ela fica muito aborrecida, como em – vocês ouviram que no México, Ela entrou em erupção. Vocês sabem o que estava acontecendo no México, Eu estava lhes dizendo há muito tempo atrás, que eles estão usando todos os tipos de magia negra, eles estão produzindo todos os tipos de drogas. A Colômbia está fazendo o mesmo.

E se vocês fizerem todas essas coisas para prejudicar as pessoas, então Ela entra em condições vulcânicas, e então um vulcão começa a entrar em erupção. Como vocês sabem, Los Angeles e todos esses lugares na costa ocidental da América ainda estão sob o risco de vulcões. Todos os tipos de gurus têm ido e se estabelecido lá, todos os tipos de magia negra estão em ação. Existe feitiçaria que é oficialmente reconhecida. Eles são oficialmente registrados. Ninguém se importa em fazer alguma coisa, porque eles dizem que vocês têm a liberdade humana para fazer todos os tipos de coisas demoníacas. Sob o nome de liberdade humana, eles estão fazendo todos os tipos de coisas horríveis. Como resultado disso, a Mãe faz uma pausa. É sempre uma pausa coletiva. É sempre uma pausa coletiva, por favor lembrem-se disso."