Pesquisar neste blog

27 de outubro de 2008

Bonecas & Percepção das Vibrações

Como algumas crianças que gostam de abraçar uma pequena boneca. Elas sentem a boneca, mas só Deus sabe até onde elas sentem! Elas podem senti-la fisicamente, ou emocionalmente, também elas podem sentir algum tipo de segurança com a boneca. Pode ser que psicologicamente elas possam obter alguma alegria daquela boneca ou pode ser de sua imagem, que tem certo tipo de atração ou algum tipo de coisa, que está construída em seus inconscientes, de forma que elas sentem tão apegadas a ela.

Mas uma pessoa que é uma alma realizada não sente uma boneca dessa forma, mesmo que seja uma criança. É surpreendente! Você tem que ver uma criança realizada pegando uma boneca. É muito surpreendente! Por exemplo, Eu trouxe duas bonecas de Londres para minhas netas e elas as rejeitaram, completamente. Que tipo de bonecas são estas? Eu disse “por quê?”. Elas disseram “elas são tristes”. Eu disse “elas não estão tristes”. “Não, veja seus lábios!”. Os lábios das bonecas aqui são todos como um bico de pato. Elas disseram “elas tem ressentimento, elas estão com raiva, elas não são realizadas!”. É isso. Se você é uma pessoa alegre, toda aparência de sua face muda. E elas puderam ver isso, elas puderam sentir e as rejeitaram “não queremos essas bonecas”. E na próxima vez Eu tive que rodar todos os lugares. Em primeiro lugar os plásticos, de plástico elas não gostam. Elas não gostam de plástico. De alguma forma, as pessoas realizadas não gostam de plástico, automaticamente! Elas não vestem roupas de plástico, não vestem roupas de nylon, não vestem roupas de tecidos misturados, é muito difícil. Elas têm que ter roupas de algodão. Se tiverem só uma, vestirão todo o dia, manhã, tarde, todo o tempo a mesma coisa.

Vejam, é uma sensibilidade diferente que nós não temos antes da Realização do Si. Elas têm uma sensibilidade diferente. E elas gostam do coeficiente de uma boneca que emite vibrações. Mas é muito difícil conseguir uma boneca dessas hoje em dia, é impossível. Por que, onde estão estes artistas, que são almas realizadas, que costumavam fazer bonecas? Eu vi minhas netas fazendo suas próprias bonecas com qualquer coisa, algumas vezes elas usavam Meus saris ou outra coisa e dormiam com isso.

S.S.Shri Mataji Nirmala Devi, excertos do discurso em Hampstead, Londres, "Quando iremos crescer?", 10/06/1982