Pesquisar neste blog

18 de maio de 2009

A Personalidade que Permeia

“Então, é assim que nós temos que ter uma maneira pela qual deveríamos pensar em ‘Personalidade Única’; ‘Todos nós juntos, todos nós juntos’. E qualquer um que tente ser algo separado ou diferente, estará fora. ... Todos têm que fazer o que quer que gostem para nutrir o Todo, para ajudar o Todo, para emancipar o Todo. Mas não, de maneira alguma, sempre colocar alguém para baixo. Porque esta não é a maneira da Sahaja Yoga. Sahaja Yoga só trabalha em coletividade. E aquele que desenvolveu este espírito que permeia é um verdadeiro Sahaja Yogi. Quem não desenvolveu, não é!

O que quer que você possa pensar sobre si mesmo, Eu não tenho nada a dizer, mas essa personalidade que permeia e se move de lugares para lugares (diz), caso vocês falem ou não. Como a sua Mãe é. Se Eu encontrar vocês ou não, não faz diferença, mas Eu estou permeando através de todos vocês, aos poucos, e também nas coisas bem pequenas Eu estou lá com vocês. Então, dessa maneira, tentem permear uns nos outros e vejam a Beleza em vocês. Desfrutem de vocês mesmos o melhor, porque esta é a maior coisa. Esta é a maior coisa a ser alcançada. Porque este ego, vocês sabem, faz de vocês uma casca de noz e isso simplesmente não pode ter uma boa relação com a Beleza da Permeação. Apenas vejam como (o som) as notas se movem umas para dentro das outras... um Sahaja Yogi deveria permear, como a música.”

(S.S.Shri Mataji, trechos do Shri Saraswati Puja, Dhulia, India, 14/1/83)

Uma personalidade, todos nós juntos