Pesquisar neste blog

18 de janeiro de 2010

Uma personalidade, todos nós juntos

Se vocês começarem a pensar "nós Sahaja Yogis", então o que acontece é que vocês se tornam 'uma' personalidade, 'uma' organização.

Mas, a pessoa irá olhar para as outras pessoas. Ela verificará que esta pessoa é de baixo nível, aquela é mais alta, a outra está presente. E ela não pensará "Nós, os Sahaja Yogis", como somos bonitos! 'Nós', o corpo da Sahaja Yoga, como somos bonitos! Então, sempre pensem nas palavras como 'nós', então seus egos se tornarão muito menores, muito menores, muito menores. E o mesmo ego, que é tão esquisito e absurdo, formará amanhã os Ekadesha (onze). Os egos individuais de hoje se fundirão nos Ekadesha. Mas, todos temos que lembrar de falar 'nós', todo o tempo.

Isso é o que é o dia de hoje, um grande dia para nós mudarmos, porque o Sol mudou sua maneira, agora. O Sol está vindo para este lado (hemisfério norte). Então, vamos dar as boas vindas ao Sol, vindo para o Norte agora, neste caminho. E os australianos devem dizer "embora o Sol tenha ido embora, vamos estabelecer o Sol, o domínio do Sol, dentro de nós mesmos. Porque o Sol nunca desaparece de nosso interior.

Então, é dessa forma que temos de adotar uma prática pela qual devemos pensar sobre 'uma' personalidade, todos nós juntos, todos nós juntos. E qualquer um que tentar ser algo separado ou diferente, esta pessoa sairá (da Sahaja Yoga).

(S.S.Shri Mataji, trechos do Shri Saraswati Puja, Dhulia, India, 14/1/83)

A Personalidade que permeia