Pesquisar neste blog

12 de agosto de 2009

Vocês são os transmissores

Vocês são os transmissores. Onde quer que vocês estejam sentados em meditação, vocês estão transmitindo vibrações, vocês sabem disso? Naquele momento, se vocês estão pensando, por exemplo em seus trabalhos e em outras coisas suas, que vocês estavam pensando antes, a transmissão é fraca. Pensem no amor. Pensem em todo o país, pensem em todo o mundo, naquele momento. Vocês são os transmissores destas ondas de amor, e o amor vai fluir de vocês.

Uma vez, Eu disse a vocês que são feitos à forma de Ganesha, e que isso é o que vocês têm que fazer. Vocês sabem que existem vibrações saindo de si. Estão enviando vibrações para fora, sabem disso? Isto significa que são como qualquer divindade que é emanada do ventre da Mãe, quero dizer da Terra, e um grande templo é construído, e milhares de pessoas vão lá para venerá-lo. E dizem que é um templo de um Jagrut Devta, o que significa uma pessoa... jagrut significa iluminado, desperto. E isso é simplesmente uma pedra, uma pedra que emerge e as pessoas constroem um templo no alto dela e vão até lá e a veneram, enquanto há tantos já sentados aqui, tantos jagrut, almas realizadas. Estes estão vivos, estão se movendo, estão compreendendo. Eles sabem como agir. As pedras somente emitem vibrações para limpar a atmosfera, mas vocês podem elevar a Kundalini. Elas não A podem elevar, vocês podem.

E o quê vocês estão fazendo com isso? Vocês conseguiram uma coisa tão preciosa. O que estão fazendo? Será porque não há nenhum negócio envolvido que nós estamos entrando nisso tão devagar? Suponham que fosse uma empresa, então todos estariam ativos e participantes. É isso? Temos que mudar nossas formas e métodos de entendimento. A recompensa de Deus é mil vezes maior do que a que qualquer empresa pode lhes dar. Quando Ele lhes abençoa, sequer terão palavras para agradecê-Lo, tal é a profundidade que Ele vai.

Dependemos Dele ou de nossas velhas soluções? Temos que mudar muito, temos que transformar-nos em um novo estilo de pensamento. Isso é muito, muito importante. Eu espero que vocês pensem sobre isso, o que Eu lhes falei hoje. Não se entreguem à vida que não trouxe nenhuma felicidade para vocês. Vocês têm seus amigos, que são os Sahaja Yogis. Mudem seus amigos. Mudem sua maneira de viver. Vocês regozijarão muito mais.

Isso é para vocês entenderem sobre si mesmos e sobre a importância da Sahaja Yoga. A menos e até que ela seja uma empresa, ninguém vai abraçá-la seriamente. Este é o estilo de pensamento ocidental. Ela tem que ser ou algo como um “hocus-pocus” ou uma empresa real, não importa. Desde que haja trocas de dinheiro, todos se empenham e fazem. Mas, quando é para a Sahaja Yoga, eles não têm nenhum tempo, nem mesmo para meditar. Porque ainda não amamos, ainda não sentimos o amor dentro de nós mesmos. Eu desejo que todos vocês possam sentir esse amor profundo. Então, todos sairão e a construirão para vocês mesmos e para os outros.

(S.S.Shri Mataji Nirmala Devi, trechos da palestra proferida no Caxton Hall, 15/10/79)