Pesquisar neste blog

10 de janeiro de 2011

Shri Vishnumaya
















Este é o trabalho do Vishuddhi Esquerdo, o trabalho do raio. Vocês devem ter observado que muitas vezes quando Me dirijo a algum lugar, ou para algum programa, raios e trovões aparecem nos céus. Isto é para fazer o anúncio da Minha chegada. Essa é uma das coisas usadas para anunciar, para fazer um uso mais prático e compreensivo, costuma-se utilizar a forma da eletricidade. Dessa forma, utiliza-se a televisão para levar mensagens às pessoas, algo para levar mensagens de grande importância às pessoas. Da mesma forma devemos usar o nosso Vishuddhi Esquerdo para anunciar, anunciar a vinda da Adi Shakti. Mas ao contrário, as pessoas começam a utilizar o Vishuddhi Esquerdo como um bolso utilizado para encher os excedentes do nosso ego.

Quando nós nos sentimos culpados, primeiramente nos sentimos culpados quando nossos sentidos de relacionamentos não vão bem. Isto ocorre quando não entendemos o relacionamento de irmão e irmã que é muito puro e está acima de qualquer tipo de contaminações. Mas como vocês sabem, no ocidente, talvez devido ao hábito de beber ou todo tipo de coisas que vão contra nossa consciência, as pessoas perderam o sistema de valores e dessa forma perdeu-se o sentido do que é o relacionamento de irmão-irmã.

Assim Vishnumaya é muito importante. Ela é muito importante pelo fato de que é Ela que anuncia que uma encarnação ocorreu; nós podemos compará-La no cosmos com a televisão porque é Ela que anuncia. Mas no nosso próprio ser Shri Vishnumaya reside em nosso Vishuddhi Esquerdo. Mas Eu observo que Vishnumaya está muito atacada, principalmente no ocidente, onde as pessoas se habituaram a sentir culpa. Normalmente Shri Vishnumaya anuncia que Shri Krishna nasceu e está presente nesse mundo.

Trecho da palestra "Cure esse Vishuddhi Esquerdo", proferida por ocasião do Raksha Bandhan, Inglaterra, 20/08/1988

Shri Vishnumaya anunciando sobre Dubai (Burj Al Arab) a chegada da mais alta personalidade em amor, compaixão, verdade e tudo mais ...em abril de 2009 nos Emirados Árabes Unidos