Pesquisar neste blog

9 de maio de 2011

A Energia do Amor

É uma energia de amor, e Eu não consigo encontrar palavras para explicar esta extraordinária energia. Se você deseja reparar uma máquina, você tem que mexer para que ela funcione.

Mas a máquina humana pode ser "consertada" com o amor. Porque o homem está ferido e a ferida é muito profunda, toda a humanidade está infeliz. Esta lesão pode ser curada com amor, amor que não é nada além das vibrações que fluem de suas mãos. O dia em que essas ondas de amor estiverem interrompidas, suas vibrações irão parar.

Muitas pessoas Me dizem "eu tenho um bloqueio, as vibrações não fluem sobre minhas mãos." Isso ocorre porque suas ondas de amor estão interrompidas. Se você está sempre ligado ao amor, as vibrações fluem para você, porque elas não são nada mais do que o amor de Deus.

Que experiência maravilhosa! Que momento maravilhoso!

S.S.Shri Mataji Nirmala Devi, "A Necessidade da Meditação", Bombaim, 02 de setembro de 1975