Pesquisar neste blog

30 de maio de 2011

Karmas e Jesus Cristo

Assista vídeo relacionado ao tema.

Pergunta : Se um chakra está bloqueado e você o limpa, você estaria desfazendo o ciclo do karma?

Shri Mataji : Essa é a típica coisa que está circulando no ocidente, que vocês tem os seus próprios karmas e nós somos os gurus, assim vocês tem de passar através de seus karmas, vocês precisam sofrer por seus karmas - existe algo assim .

Essa teoria estava correta antes de Cristo vir, não depois de Sua vinda...Agora, Cristo fez isso para vocês. Ele assumiu todos esses karmas, seus karmas sobre Si mesmo. Ele traçou o caminho para nós. Essa é a razão pela qual temos de passar através Dele. Uma vez que vocês passem através Dele, através do Agnya Chacra, seus karmas são sugados por Ele. Esses são é os seus egos. É apenas o ego que diz - vocês fizeram isso e aquilo errado...

Quando a Kundalini passa através do seu Agnya Chacra, o seu ego é sugado, o seu superego é sugado. Cristo fez um trabalho duplo de uma só vez. Isso é grandioso. Esse é o motivo pelo qual Ele foi crucificado. Tinha de ser. Ele tomou os karmas de todos sobre Si mesmo e colocou-os no inferno.

Assim, quaisquer karmas que vocês tenham, são todos sugados, mas a porta precisa estar aberta totalmente. No começo acontece que apenas um filamento (da Kundalini) sobe e o ego não é totalmente sugado, assim às vezes ele emerge e tudo mais. A melhor arma para se livrar dele é perdoar os outros. O perdão é a mais grandiosa arma que Cristo nos deu, que nós temos de usar - perdoar, perdoar e perdoar...

Somente após a Realização vocês estão batizados e obtém uma abertura aqui e todos os seus karmas passam através dela. Vocês também verão que, quando vocês obtém a Realização, sai muito calor . Estes são os karmas que estão saindo. Deixe o calor sair e todos os karmas estão terminados. É assim. Isso é o que é a Realização do Si...

Assim esqueçam sobre seus karmas depois da Realização. Tudo bem? Ele disse isso.

Por quê Cristo veio a esta terra? Vocês estão simplesmente desperdiçando a encarnação Dele ao sentirem-se culpados. O que vocês pensam que Ele era?
Ele era Aumkara. Ele era Pranava. Ela era o Verbo. Ele era o Poder. Ele não era apegado a nada, mas Ele pode levar embora tudo que vocês pensam que é pecado, porque Ele é sem pecado. Ele é tão puro, imaculado.

Tudo bem? Isso dá a vocês alguma esperança?


Karma – consequência das ações passadas
Aumkara – o Logos. O primeiro som criado quando Shri Sadashiva e Shri Adi Shakti se separaram. O Verbo, o mesmo que Omkara.
Pranava – vibrações, o som do poder que permeia tudo.




S.S.Shri Mataji Nirmala Devi, Perguntas e Respostas, Sydney, Austrália,29 de março de 1981
Extraido do Divine Cool Breeze, pag.30,2009.edição2