Pesquisar neste blog

29 de julho de 2011

A Fotografia


Não existiam fotografias antes. Somente durante a Minha vida as fotografias começaram, para sua informação. Vocês desenvolveram essas fotografias por conta própria, é claro que com a ajuda do Espírito Santo, sem dúvida, isso é evidente, mas vocês as desenvolveram. Eu mesma não sabia que essa fotografia poderia Me capturar tanto. Eu mesma não sabia. Vocês ficarão encantados que Eu comecei a ver que essas fotografias são muito mais poderosas que uma estátua, a qual é feita de acordo com aquilo que Eu era antes. Porque é a coisa presente: é como Eu existo. Eu fiquei encantada que isso estava emitindo vibrações e vida, que Minha fotografia resultou em algo tão bom.

E a fotografia, se você pensar, está Me representando. Eu penso que vocês não a estão representando completamente. Eu fiquei maravilhada que Minhas fotografias são muito mais poderosas do que muitas estátuas colocadas juntas, ainda que produzidas pela Mãe Terra, porque a fotografia tem tantos elementos nela. Por exemplo, você vê que ela tem o elemento luz, ela tem o elemento terra e também o elemento ar. Se o  ar não estiver bem, você não pode tirar uma fotografia.

E também tem o elemento éter. Com todos esses cinco elementos, você não pode produzir uma estátua. Ela tem o elemento éter porque se você tem a fotografia aqui, você pode transmitir a fotografia, mas você não pode transmitir uma estátua, como é em qualquer lugar - somente a foto de uma estátua você pode. Assim ela também tem éter nela. Assim a fotografia é mais poderosa do que qualquer estátua...

Assim há uma grande diferença entre uma estátua e uma fotografia porque Minha atenção está lá. É claro, mesmo as estátuas, as quais são criadas pela Mãe Terra também têm vibrações, e elas também mostram que elas têm vibrações, mas elas não podem dar a você o despertar da Kundalini porque Minha fotografia tem também o Meu desejo nela . Elas não podem. Se elas pudessem, Stonehenge poderia.


S.S.Shri Mataji Nirmala Devi, 
Conversa sobre a Mãe Terra, Ashram Subirton 21-08-1983
Fonte : nirmalvidya.blogspot.com