Pesquisar neste blog

21 de agosto de 2011

O Poder do Amor


  

Natureza Malvada :
...Meu coração simplesmente chora. Em que tempo Eu tive que vir a esta terra, no qual Eu tenho que ver seres humanos odiando uns aos outros. Eles falam de “amor” e “odeiam”. Isso é uma coisa muito séria, que vocês que são as crianças ... (pausa curta) ... eles acabarão desse modo ... (pausa longa) ... Eu quero dizer, Eu tenho experiências que se Eu contar a vocês, vocês ficarão chocados. Como as pessoas caíram nas profundezas da natureza malvada.

Este é um entendimento que temos, para compreendermos a nós mesmos: Nós odiamos alguém? Nós temos idéias que não deveríamos ter, ou fazemos coisas que não deveríamos fazer? ... (pausa curta) ... Vocês têm essas coisas em vocês? Simplesmente descubram isso! Vocês odeiam as outras pessoas?

Quantas Pessoas Vocês Odeiam ?
As idéias estão apodrecidas, absolutamente, na mente humana. As idéias que são do tipo de instinto animal, não são de forma alguma boas para os seres humanos. Mas isso é o que está acontecendo, e está avançando... (pausa curta) ... Se você é pobre, está bem, mas odiando você não se tornará rico, não. Se você está em dificuldades, então o seu dever é remover essas dificuldades, mas não prosperar através delas. Todas essas coisas têm que terminar. É muito surpreendente que nós não estejamos nem um pouco incomodados pelo que nós estamos fazendo. Sim, vocês devem ter o senso adequado de entendimento: “Onde nós estamos indo?” Se vocês têm um mal-entendido a respeito de alguém, é melhor resolvê-lo, completamente. Eles tentam importuná-lo, está bem. Mas não interprete mal aquela pessoa. É muito surpreendente que nós nunca vejamos essas coisas, o quão feias elas são, o quão estranhas elas são, e como elas arruinam a nossa personalidade.

Vocês podem ser capazes de corrigir algumas pessoas...(pausa longa)... Todas as suas atividades como Sahaja Yogis, vocês não entendem o quão importantes elas são! Nós temos que dispensar a elas tanto tempo. Nós damos tanta importância às coisas frívolas e sem sentido e ficamos alimentando-as dentro de nós, e tentamos justificar nossas idéias. Nós deveríamos nos livrar disso no nosso interior e também exteriormente, na nossa atitude e comportamento em relação aos outros. Se Eu perguntar a você “Quantas pessoas você odeia?” Você pode dizer “20 pessoas” e ... (pausa longa)... Vocês vêem que toda a atmosfera ao redor disso, me preenche com tal remorso que Eu não sei o que nós, Sahaja Yogis, vamos fazer.

Meu Ser Interior, Eu sei que Ele está muito infeliz e muito doente :
Quais são os seus planos? Por favor, olhem para dentro de si e pensem qual é o trabalho construtivo que estamos fazendo, e qual o trabalho destrutivo nós temos feito. Vocês necessitam um grande choque para entender isso.  
Eu gosto da maneira como nós temos programas e Pujas e tudo isso, mas se vocês perguntarem ao Meu Ser Interior, Eu sei que Ele está muito infeliz e muito doente. Nesse momento, o que vocês têm que fazer como Sahaja Yogis, no mínimo do mínimo, é colocar a sua completa atenção (nisso). E então, vocês têm que dizer a todas as pessoas ... (pausa curta) ... Vocês vejam, o problema com a Sahaja Yoga é que vocês todos começam a regozijar a si próprios e vocês não vêem o que está acontecendo ao seu redor.

... Eu não sei o que devo dizer, isso está dentro de nós ainda espreitando algum tipo de fraqueza, e nós não tentamos lutar contra as nossas fraquezas... (pausa curta)... Eu peço agora a todos vocês que  meditem sobre si mesmos, e vejam por si mesmos o que está errado... (pausa curta)...

Poder do Amor :
Este é um grande choque e, para reduzir esse choque, o que é que os Sahaja Yogis podem fazer? Como eles podem trabalhar para eliminar esses horríveis caminhos da vida humana? É possível com o Poder do Amor. Vocês conseguem fazer isso! Mas nós temos que desenvolver esse poder em nossos corações. Pensem nisso! Esta é uma grande lição para todos nós, (temos que) ver por nós mesmos: “Nós estamos bem? Ou continuamos a odiar outros? Qual é a função da nossa mente, é odiar ou amar? E esse amor, se ele o ilumina, você ficará maravilhado, você será uma grande força para Mim. Eu não posso lutar contra tudo isso sozinha. Eu tenho que ter pessoas que realmente desenvolvam o seu amor e nada mais! Este é agora um dos desafios para todos nós, para todos os Sahaja Yogis no mundo inteiro. Esta não é só a luta entre os que acreditam e os que não acreditam, não é apenas a luta entre Sahaja Yogis e não-Sahaja Yogis, mas essa é uma luta na qual nós estamos todos unidos e nós vamos ter que lutá-la. Em cada estágio temos que ser muito mais sutis.

Coisa Demoníaca :

É muito, muito essencial ver a situação hoje: “Somos parte e parcela daquela coisa demoníaca que está agindo? Ou nós estamos livres disso, e preparados para lutar contra isso?” Essa é uma grande luta e Eu espero que seja conclusiva! Depois disso, não haverá mais crueldades contra os seres humanos, mais nenhuma luta, porque essa é uma guerra entre os rakshasas e nós. Isso não é comum. E isso tem que ser explicado, também para aqueles que apóiam as forças demoníacas. A única coisa que vocês podem dizer é: “Mãe, como vamos saber quem está contra e quem não está?” Vocês são instruídos, vocês são Sahaja Yogis, vocês sabem quem está no caminho errado. Eu sei que os Sahaja Yogis podem salvar, e podem trazê-los para o caminho correto do conhecimento e do amor. Mas tenham muito cuidado com a propaganda que o mal está fazendo.

Eu quero tocar a parte mais profunda do seu coração, que deveria reconciliar... (pausa curta)...

Eu tenho certeza que todos vocês compreenderão a magnitude do perigo que os espreita! Pode ser que não sobre nenhum ser humano, pode ser que não sobre nenhuma criança. Porque se esse tipo de coisa está acontecendo, isso é muito difícil, muito difícil ... (pausa longa)...Toda a Minha existência treme, fica abalada. Todos vocês devem ver em todos os cantos da vida: “Onde existe esta conversa? Onde há pessoas falando de crueldade? O que está acontecendo?” ... (pausa longa) ... Seja o que Eu penso... (pausa curta)...  Não é um, não são dois, somos todos nós ... (pausa longa)... 

Oposição aos Malfeitores :

A batalha que Eu estou lutando é muito séria, sem dúvida. Mas se vocês todos podem lutar coletivamente, quanto que nós poderemos conseguir! ... (pausa longa)... Todos os Meus esforços, entendimentos, poderes, tudo está agora em suas mãos, e é para isso que vocês devem estar preparados. Não apenas por ler alguma coisa ou falar sobre isso, vocês devem construir dentro de vocês o poder do amor.
Eu estou certa que, com a abertura do Sahasrara, vocês o farão. Mas tentem ler alguma coisa, entender alguma coisa, com o Poder do Amor. Este é um assunto muito profundo e quando vocês falam sobre isso, Eu estou metade dentro e metade fora. Mas Eu tenho que dizer-lhes que todos vocês desenvolvam isto, e apenas isso (o Poder do Amor) formará uma oposição muito forte a esses malfeitores, como eles são chamados... (pausa curta)...

Minhas bençãos completas estão com vocês, e Eu quero que todos vocês consigam isso individualmente. Quantas pessoas vocês amam, quantas pessoas ... (pausa curta)... Isso vocês têm que descobrir.
Eu espero que vocês tenham compreendido o que Eu quero que vocês façam... (pausa curta)...
Uma nova geração está chegando... (pausa longa) ...

Lutar ao Lado da Mãe :

Todos vocês, todos vocês estão no Meu Coração, e Eu os amo muito, e Eu quero que vocês venham como soldados lutar ao Meu lado. Disseram-Me que há pessoas que estão formando grupos, uma atitude extremamente negativa! Neste momento, o que necessitamos é de completa solidariedade.  Assim, todas essas pessoas que vocês virem, digam para elas se comportarem! Não há utilidade em transformá-los em Sahaja Yogis.

Eu estou certa, isso é realmente um sentimento de coração, que vocês se tornarão soldados do amor e da paz. Porque é para isso que vocês estão aqui, vocês nasceram aqui para isso. Então, desfrutem de si mesmos.
(Shri Mataji faz Namaste)  


SHRI MATAJI NIRMALA DEVI, NAVARATRI PUJA, 21 de outubro de 2001
Grécia
.

.                                                         **************************************