Pesquisar neste blog

20 de setembro de 2011

O Amor Divino



Poder Dinâmico:
"...Que docilidade, que beleza esse conhecimento deu a eles, e que segurança de entendimento que em todo lugar no mundo todo, nós temos irmãos e irmãs que estão em seu ser interior, em seu divino, e como nós estamos unidos com esse amor. Quando nós falamos de amor, as pessoas pensam que Eu estou tentando fazer de vocês pessoas fracas - porque as pessoas pensam que aqueles que amam são fracos. Mas o poder mais dinâmico nesse mundo é esse do amor. É o poder mais ativo - é esse do amor. Mesmo quando nós sofremos, no amor, é a partir de nossa força que nós sofremos e não a partir de nossa fraqueza.

O amor do qual Eu estou falando - o amor divino - faz você não apenas forte mas dinâmico. É o maior poder luminoso em que nós podemos pensar. Apenas quando o amor é rodeado pelo grosseiro e está perdido no grosseiro, ele parece como se fosse fraco e sob correntes. O tempo está lançado, o poder dinâmico do amor pode transcender todos os poderes do mal do mundo.


Eloquência:
Quando as pessoas obtém a Realização, automaticamente o ego se desfaz - em uma grande extensão Eu diria. Porque vocês dizem que as vibrações estão passando; vocês não dizem que as estão doando. Por causa da queda do ego, algumas vezes  vocês  sentem que, seja o que for que vocês desejaram, vocês obtiveram, e é melhor que vocês não falem sobre isso. Quando há alguma oposição de algum lugar, vocês se afastam e ficam longe disso. Vocês não querem enfrentar qualquer oposição negativa - seja pela fala ou por ...mesmo pelos métodos maléficos. Nós fugimos dessa forma de pensar, "Oh Deus! Como enfrentaremos isso?" Ao contrário, uma pessoa que é negativa, que tem ódio...começa a falar de forma eloquente. Ela pensa que ela está acima de qualquer um, que ela pode enganar o mundo todo; ela assume a responsabilidade sobre si mesma. Ela começa um grande ashram ou algum grande lugar, onde ela se assenta com toda a sua ignorância e começa a espalhar o seu conhecimento - o assim chamado - às pessoas. Através desses métodos delas, as pessoas ficam influenciadas e elas todas vão e caem aos pés dela.

Divulgar :
Enquanto o ser realizado senta-se em casa admirando quietamente, "o que esses idiotas estão fazendo?" Mas, não é para os realizados agora se sentarem e se admirarem e rirem da estupidez das pessoas que não são realizadas. Nem mesmo ter piedade delas, mas sim para sair, sair com a espada do amor para ganhar o mundo inteiro. Isso é muito essencial. Se a criação tem que ser salva, então vocês não devem ficar calados sobre isso. Todas as idéias erradas sobre amor, toda a falsidade sobre o amor têm que ser abandonadas. Precisamos saber que isso é o poder dinâmico. E isso não permitirá que você se sente confortavelmente consigo mesmo, desfrutando da paz e da benção, quando o resto do mundo não está desfrutando disso e está sendo jogado nas mãos de gênios do mal que vieram para esse mundo para destruir e trazer o reino satânico nessa terra.

Agora o dias de sofrimento das pessoas foram embora. Cristo sofreu por nós. É claro, Cristo nunca sofreu, porque Ele nunca sofria. Ele nunca se lamentou. Ele era como aqueles galos, uma personalidade muito poderosa. Mas hoje é o dia de iluminar seu entendimento sobre sua própria força que está dentro de você. Aqueles que são grosseiros devem se preocupar sobre suas inseguranças e seus problemas e suas organizações - mas não as pessoas que são realizadas. Eu disse a vocês muitas vezes e hoje ele também comentou que vocês devem saber que vocês nunca estão sozinhos quando vocês são realizados. Houve muitas pessoas que eram realizadas, antes mesmo de vocês nascerem, que existem, que estão ansiosas para ajudar vocês em cada momento. Em nossos shastras (escrituras) nós os chamamos de Chiranjivas (seres eternos), vocês os conhecem. Eles são pessoas que são Niranjanas, como ele disse sobre Bhairava e Hanumana. Todas essas pessoas existem e elas estão esperando apenas um chamado seu ...

Aceite somente a Verdade:
Oh! Nós tentamos e tentamos e tentamos, em diferentes vidas. Nada funcionou. E agora isso está estalando como uma faísca. A reação em cadeia começará. Mas nós temos que ter máquinas fortes para carregar isso. Caso contrário o fusível queimará. Apenas a força que está em você é para ser sentida pela sua atenção. Essa é a única coisa que você tem que fazer - é sentir sua atenção e abandonar tudo que seja falsidade. Tudo isso é falsidade - você vê dentro de você e você saberá o que é falsidade e você simplesmente largará isso. Aceite somente a verdade, e a verdade dará a você aquele poder para ser o instrumento real, para carregar esse canal, essa força do amor.

Chaitanya Shakti:
O poder completo...fluirá através de seu Sahasrara, dentro de seu ser, e rodará em volta de seu ser total e transformará o interior em uma completa Chaitanya Shakti, um poder divino completo. Permita que isso entre, aceite isso. Aceite sem medo. Deixe-o entrar. Em todo momento, em todo momento permaneça desperto. É um tempo muito precário que nós nos deparamos. Eu tenho apenas duas mãos, vocês podem ver isso claramente...Eu posso fazer tudo, mas não fazer vocês fazerem alguma coisa. Sua vontade será respeitada completamente. Qualquer outra coisa pode ser cuidada, com exceção de uma - a de que vocês precisam ser uma máquina perfeita, um perfeito canal, uma flauta perfeita para Meu Senhor tocar a melodia do amor. É para vocês limparem todos os seus sete vazios. É para vocês limparem o seu vazio e estarem completos consigo mesmos e Ele conhece seu trabalho. Ele é um artista. Mas vocês são os instrumentos. E a música harmoniosa de muitas almas pode preencher os ouvidos dessas pessoas más e pode penetrar nos corações delas e colocar amor nelas e talvez  elas próprias abandonem seus meios maléficos e caiam aos pés do amor.

Fluxo de Bençãos :
Krishna está para nascer dentro de vocês hoje. Um garoto de cinco anos de idade foi matar Kalia*. Esse Krishna está para nascer em vocês. Foi e sentou-se no Sahasrara de Kalia e foi pressionando com Seus pés e todas as pessoas viram esse grande drama da dança de Krishna no Sahasrara de Kalia. Krishna está para nascer dentro de seu ser. Quando vocês são Krishna, você não irão Me ver. Vamos agora ir ao estado, o qual está além das palavras, além dos pensamentos, para dentro da esfera da consciência sem pensamentos, onde o Divino está despejando suas bençãos.

Essas pessoas decidiram hoje ter um puja, e vocês sabem o que acontece Comigo quando vocês fazem o Meu puja. Assim com todos esses problemas que enfrentaremos mais tarde, Eu gostaria que todos vocês fossem atenciosos no puja e absorvessem todos os benefícios disso. Com esse puja vocês obtém a proteção da Mãe, para começar. E Meus chacras, quando eles começam a se mover, eles dão a vocês poderes especiais de amor e abençoa a todos os seus chacras e os preenchem completamente. Assim Eu gostaria que vocês, embora duas pessoas estejam vindo fazer isso, todos vocês sintam que estão fazendo isso - e vocês podem sentir isso em harmonia Comigo. E as bençãos de Meu ser fluirão automaticamente para vocês."

S.S.Shri Mataji Nirmala Devi, trechos do Puja de Shri Krishna, Mumbai,28/08/1973

*Kalia