Pesquisar neste blog

28 de dezembro de 2012

Boas Decisões para o Novo Ano


Trechos da palestra proferida na Índia, em Kalwe em  31 de dezembro de 2001

Mas somente boas decisões devem ser tomadas no dia de Ano Novo, esse é o costume dos seres humanos. Assim, hoje todos vocês devem tomar a decisão: “O que nós estamos fazendo para a Sahaja Yoga?” “O que nós estamos dando para a Sahaja Yoga?” “Qual é a nossa conquista?” “Nós estamos compartilhando com os outros?”

Vocês obtiveram a Verdade Maior. Ninguém obteve isso. As pessoas trabalharam duro, fizeram muito, ninguém conseguiu dar a Realização. Somente vocês podem dar a Realização, é muito surpreendente. Kabir não pôde dar a Realização a ninguém. Gyanadeva não pôde dar a Realização a ninguém. Todos eles foram grandes, grandes santos, de um sistema de valores grandioso e com grande compreensão. Qualquer poesia que eles tenham feito, as pessoas estão cantando, isso é tudo.
Mas, eles não puderam dar a Realização do Si, a qual vocês podem dar. Com todo este poder, se vocês não estão dando a Realização, de que adianta dar poder para alguém assim?


Assim, hoje a mensagem de Ano Novo é esta: “No próximo ano, vocês devem dar a Realização do Si para muitas pessoas.” A quantas pessoas vocês têm dado a Realização? Esse é o ponto principal. Apenas descubram. O que vocês têm feito durante todo o ano? Eu não sei como  calcular isso. Mas vocês, vocês mesmos calculem. “O que nós temos feito todos esses anos?” “O que nós temos alcançado?”

Estar presente no Meu Puja não é nenhum favor para Mim. Ou fazer qualquer coisa para o Puja não é nenhum favor para Mim. Meu maior Puja é este dos seres humanos. E se vocês puderem realizar e expandir a Sahaja Yoga rapidamente, Eu serei muito, muito grata a vocês.

Eu tenho trabalhado arduamente, Eu realmente tenho trabalhado arduamente. Este Corpo, esta Mente, toda a Minha saúde, Eu tenho feito tudo para salvar as pessoas. E, por favor, esta noite vocês também decidam e considerem que o que a Mãe está dizendo é muito importante e precioso. Nós temos, nós temos que nos erguer e dar a Realização às pessoas. Mas isso não é tão comum. Eu fico surpresa. Por que as pessoas, que são Almas Realizadas, estão se comportando dessa maneira?

Todas as Minhas bênçãos para o Ano Novo, a todos vocês um feliz Ano Novo. Mas, o próximo ano deve estar cheio de Sahaja Yogis que tenham feito o trabalho e que tenham alcançado algo grandioso.