Pesquisar neste blog

30 de junho de 2013

Anorexia




Nabhi Chakra, Delhi, Índia, 31 de janeiro de 1983

Atraente para quê?
Atualmente em Londres existem mulheres que estão sofrendo de uma doença chamada anorexia, na qual elas simplesmente não comem. As mulheres não comem poque elas devem ser delgadas e magras. Para quê? Para que vocês precisam ser delicadas e magras? Para vocês parecerem atraentes, mas para quê? Eu não acho que pessoas magras pareçam atraentes de forma alguma. Elas são horríveis. Elas criam apenas piedade e você sente repulsa sobre a coisa toda.



Jejum:
Uma vez uma rainha de beleza veio Me ver. Eu pensei que ela era uma paciente de tuberculose. E Eu disse, "Você tem uma aparência boa mas parece uma paciente de tuberculose." Ela disse, "Não Mãe, eu ganhei um prêmio de beleza." "Sim, quem eram as pessoas? Médicos devem ter dado isso porque eles querem alguns pacientes lá." Esse é o problema, nós saímos da linha para atrapalhar o nosso Nabhi, não comer a nossa comida, jejuar. Se você quiser jejuar nessa vida, na próxima vida você não terá nenhuma comida. Muito obrigado. Nenhuma comida. Jejum? Tudo bem, vocês terão um jejum permanente. O que dizem?

Vocês não têm de fazer nenhum jejum. Por que vocês querem jejuar? E mesmo que vocês queiram jejuar, porque querem mudar o horário ou talvez para o bem de sua saúde, tudo bem. Mas porque em nome de Deus vocês querem Me difamar? Vocês receberam tudo para comer e vocês não querem comer. Aqueles que receberam comida para comer, não querem comer. Na próxima vida eles se tornam pobres e então culpam os ricos. Mas na última vida vocês tinham querido jejuar, assim nesta vida não foi dada nenhuma comida porque vocês pediram por isso.

Invasão do subconsciente coletivo:
E assim é como o Nabhi chakra fica torcido quando vocês jejuam como loucos. Não há necessidade de jejuar em nome de Deus. Deus deu a vocês toda a prosperidade, toda a beleza, todo o amor. Realmente se na Sahaja Yoga vocês jejuam em Meu nome, Eu acho horrível porque se você quer perturbar a Sua Mãe ou deixá-la preocupada, ou vingar-se Dela, então diga, "Mãe, Eu não comerei minha comida." Então a Mãe está acabada. Esse é o melhor meio de derrotá-La. Dizer, "Mãe, Eu não comerei minha comida." Assim, esse tipo de jejum louco é muito ruim para o seu Nabhi e quando vocês fazem isso, então vocês têm um problema, porque você é invadido pelo seu lado esquerdo, o que vocês chamam, além do Ida Nadi, vocês têm o subconsciente coletivo e vocês são invadidos por ele. E aí vocês estão em apuros, fisicamente, mentalmente, emocionalmente.



O Lado Esquerdo: Problemas do Subconsciente, Brighton, Reino Unido, 13 de maio de 1982

O Pai e a Doença:
Há uma outra doença, anorexia, muitas garotas sofrem disso. Elas simplesmente não comem. Elas simplesmente desistem de comer. Agora, vocês sabem porque isso acontece. Os médicos não podem curá-la; ninguém pode curá-la. Qual é a razão? O relacionamento de uma menina, de uma filha com o pai. Digamos que o pai morre e a filha não o vê, ou no coração ela ama o pai, mas não expressa isso, ou existe alguma relação ruim entre o pai e a filha, você fica com esse problema - anorexia.

A Totalidade do Ser Humano:
Vocês ficarão surpresos mas é impossível para os médicos, nós temos alguns médicos presentes aqui, é impossível para qualquer ciência médica se aproximar disso. Porque nós não vemos um ser humano em sua totalidade. É um instrumento muito delicado que Deus criou. O modo pelo qual nós somos duros com os outros, o modo pelo qual nós tentamos perturbar os outros, tentamos fazer os outros sentirem-se inseguros ou injustiçados. Sem nosso conhecimento nós realmente damos a eles uma tremenda insegurança, e tais inseguranças podem trazer doenças incuráveis sobre as quais não estamos alertas.