Pesquisar neste blog

15 de julho de 2013

Quatro Tipos de Vibrações

.



Mahamaya Shakti, Seminário em Birmingham, Reino Unido, 20 de abril de 1985

Quatro tipos de vibrações:
As vibrações eletromagnéticas são as vibrações do lado direito, dos mortos, digamos assim. Nossas vibrações são aquilo que chamamos de Chaitanya, é a combinação de todas essas três mais a Artha Maatra, é a Adi Shakti no topo. Assim, nós temos quatro tipos de vibrações integradas nessas vibrações: o lado emocional, o evolutivo e aquele que é o eletromagnético. Assim, nós temos todas essas vibrações integradas dentro de nós. E no topo delas está a quarta, que são as vibrações da Adi Shakti. Elas organizam, pensam, funcionam, direcionam, escolhem, elas fazem tudo que é o lado administrativo. Então nós temos interiormente quatro tipos de vibrações.

De Eletromagnética para Chaitanya:
Agora vejamos a câmera. Eu lhes darei um exemplo. Eu fui à uma estação por causa das Minhas próprias fotografias. Todas as vezes que vim, havia quatro fotografias. A primeira não tinha muita profundidade, a segunda estava melhor, a terceira melhor e a quarta era a melhor de todas. O que aconteceu foi que, quando a primeira fotografia chegou, ela recebeu algumas vibrações, creio Eu, e mudou a (energia) eletromagnética em Chaitanya, um pouquinho. E a quarta era boa. É a mesma coisa quando vocês tiram a Minha fotografia. Fico muito diferente daquelas fotografias tiradas por pessoas que não são Sahaja Yogis. Algumas vezes ao olhar para essas fotografias é como se tivesse alguém apontando uma pistola nas Minhas costas.(Risos)


O Fotógrafo reflete sua energia na foto:
Mas a câmera, que não é tocada por ninguém, que está diante de Mim o tempo todo, grava tantas coisas, as quais as pessoas normalmente não podem fazê-lo. Agora vocês sabem que as pessoas que tiravam fotografias muito boas, perderam repentinamente esse poder, porque o ego (delas) inflou. Elas começaram a pensar que eram fotógrafas muito grandiosas, isso e aquilo , pensando que eram o máximo. Assim as fotografias delas não estão mostrando bons resultados. Outro dia Eu vi uma fotografia Minha e contei à pessoa quem tirou a fotografia  e ela ficou impressionada. Como Eu pude saber? Eu disse: “Eu posso ver todos os chakras representados nessa fotografia.” A partir da fotografia Eu posso descobrir quem tirou a fotografia.

Assim, quando uma pessoa está lidando com essas vibrações eletromagnéticas, digamos por exemplo: aqui tem vibrações eletromagnéticas, não têm? (A Mãe toca no microfone). Simplesmente assim, aqui, sobre isso. Agora eles recebem as Minhas vibrações, e seja o que Eu diga, se torna um mantra. Quando Eu assopro aqui (no microfone) Eu assopro em seus Sahasraras.

A Eletromagnética pode transportar Chaitanya:
A eletromagnética é um pouquinho de uma dimensão, um terço do lado direito - um terço da eletromagnética do lado direito – a partir da qual este universo foi criado. Então, há outras vibrações que estão além da eletromagnética. Por exemplo, nós temos cinco elementos. A eletromagnética são somente dois elementos, dois elementos que estão combinados, é muito fácil de combinar dois elementos: sem permutações e combinações. Mas, quando existem cinco elementos, estas três combinações podem fazer tantas variações e  são todas do lado direito. Então vocês podem imaginar que muitas vibrações existem no lado direito.

Por exemplo, nós estamos usando o éter. Nós usamos o éter para a transmissão (broadcasting). Nós pensamos que é apenas eletromagnética, o que é uma ideia errada. Agora, quando Eu falo, por exemplo, e a transmissão vai ao éter, é a Adi Shakti. Por isso, Ela a rege. Em seguida, o éter controla as coisas. Ele pode trabalhar em seus Sahastraras. Ele pode trabalhar em tantas Kundalinis. Ele pode trabalhar com a natureza. Mas eles estão com tanto medo de Mim que nunca Me permitirão  ir para a TV. O negativo.

Então a eletromagnética é apenas uma parte pequenina disso, como Eu lhes disse, é apenas a combinação da Mãe Terra e da eletricidade. Isso é, podemos dizer, o que sai do elemento água. Isto é tudo. As coisas eletromagnéticas ajudaram, de uma certa forma,  na criação de vida. Porque onde haviam apenas gases criados - hélio, hidrogênio, oxigênio -  foi a carga elétrica que lhes deu vida. Os aminoácidos foram formados assim. Mas a carga elétrica também transformou-lhes, porque havia o poder da Adi Shakti agindo neles. A administração foi feita pelo poder da Adi Shakti. Assim, isso é só um pouquinho disso.


E se você tiver que obter alguma coisa com eletromagnética, pode conseguir maravilhas com ela, maravilhas! As vibrações podem se transferir para ela - significa que ela  administra essas vibrações que são - as vibrações sonoras, agora, por exemplo, são transmitidas como vibrações  eletromagnéticas. Da mesma forma, Chaitanya pode ser transportada  nas vibrações eletromagnéticas. Elas podem ser portadoras, mas Chaitanya não pode transportar eletromagnética.