Pesquisar neste blog

11 de agosto de 2013

Limpeza do Sistema Sutil



Trecho da Palestra "Letargia - O que há de mais Anti-Deus",Ashram de Chelsham Road, Londres (Reino Unido), 27 Setembro 1980

"...Mas, vocês não entendem a responsabilidade do que estão fazendo. Vocês estão fazendo o jogo satânico. Por não prestar atenção à sua limpeza, por não prestar atenção ao seu crescimento espiritual, não estão Me ajudando absolutamente, porque estas vibrações não fluem para fora. Elas tem de fluir através de vocês. Se Eu puder manejá-las, não há necessidade de correr atrás de vocês. Elas têm de fluir através de vocês, vocês são os canais e se vocês não se mantiverem limpos, humildes e dóceis sobre isso, não vai dar certo. Vocês não estarão Me ajudando absolutamente com isso. Assim, o problema localizado de seus limitados problemas deve ser abandonado e olhem para os grandes problemas que estarão solucionando. Eu posso parar o acontecimento de câncer completamente, se Eu tiver vinte e um mil Sahaja Yogis."