Pesquisar neste blog

20 de novembro de 2015

​A importância dos Bandhans



"Quando pedir por Bandhans, é bom dar detalhes de modo que a atenção dos outros possa ser colocada no centro do assunto. Então, ​existem problemas e problemas são físicos, então nós temos problemas, digamos, problemas de um tipo particular de vida que você está levando, ou problemas do país onde você vive, todos tipos de problemas existem. Agora, todos esses problemas podem ser resolvidos coletivamente.


Agora, suponha que você pense que há um problema aqui, algumas pessoas Me disseram que não há democracia propriamente dita. Tudo bem, sentem-se todos vocês e deem bandhan, todos vocês, deem bandhan juntos para este problema e ele será resolvido.

Qualquer tipo de problema básico que estiver corroendo a vida das pessoas em qualquer país pode ser resolvido muito simplesmente. Por exemplo, Eu estava na Itália e eles Me disseram "Mãe, existe tanta corrupção na Itália, o que fazemos para [acabar com] isso?" Eles são Sahaja Yogis. Eu disse, "Tudo bem, vocês deem um bandhan." Eles deram um bandhan e vocês sabem que metade das pessoas estão na prisão. Isso funcionou!

O mesmo na Índia. Na Índia há muita corrupção. Eles Me disseram, "Mãe, agora o que fazer com esta Índia onde as pessoas são tão corruptas?". Eu disse novamente, "Deem um bandhan." Eles deram um bandhan por três dias e metade dos ministros foram retirados de seus ministérios.

Então, este bandhan funciona muito bem e vocês têm que usar esse bandhan para todos tipos de problemas no coletivo, para quaisquer problemas nacionais ou internacionais, vocês podem fazer funcionar em seus bandhans e realmente vocês podem resolver os problemas.

Isso não é tão difícil, Eu devo dizer, isso não é tão difícil. Dar bandhans é algo muito bom, funciona de uma forma tão tremenda, funciona de uma forma muito eficiente.

Está acontecendo, é muito diferente, porque eles diriam, "Tudo bem, eu quero fazer isto"; então da maneira usual, você tem que pagar muito dinheiro para o deus ou fazer este e este sacrifícios. Para vocês é muito simples, vocês simplesmente dão um bandhan.

Mas, para problemas que são coletivos, vocês têm que dar um bandhan coletivo. O que for pessoal, vocês podem dar um bandhan pessoal.

Eu já falei para vocês que aqueles que estão saindo de suas casas têm que fazer bandhan antes de sair. Porque vocês estão saindo e Deus sabe que tipo de pessoas eles são [vocês encontrarão], para início de conversa.

Depois de um certo tempo nada é necessário. Depois de um certo tempo vocês se surpreenderão, pois aqueles que são pessoas más sofrerão, serão controlados por suas vibrações, absolutamente, isso pode ser feito.

SS Shri Mataji Nirmala Devi, trecho da palestra aos Sahaja Yogis na Malaysia 1996.