Pesquisar neste blog

28 de fevereiro de 2018

O amor nos relacionamentos

...Assim, pode-se ver o quão poderoso é esse amor. Todos os tipos de sentimentos ruins, pensamentos negativos e também de elementos autodestrutivos podem ser corrigidos e controlados de forma muito simples na Sahaja Yoga, se vocês meditarem com o coração sincero duas vezes, pela manhã e à noite. Nesse momento vocês não devem olhar seus relógios, é claro, mas desfrutem, desfrutem de sua meditação. Isso lhes dará uma tamanha força para amar os outros, para perdoar os outros; Ao invés de sentir-se mal por pequenas , pequenas coisas, sentir-se irritado porque acham que seu auto-respeito foi desafiado, ou algumas vezes, nós nos tornamos agressivos em relação a algumas pessoas, muito agressivos, por nenhuma culpa.

A melhor coisa é ver as vibrações da outra pessoa. Se as vibrações são ruins, não adianta brigar. Isso irá criar mais confusões. Uma pessoa que tem vibrações muito ruins, você não pode brigar com ela, você não pode controlar essa pessoa. Ou uma pessoa que se dá muita importância, você não deve tentar acalmá-la ou tentar negociar com ela, ou também algumas vezes as pessoas tentam mimar a vaidade dela. Fazendo isso, você a está estragando mais. Então, a melhor é mostrar seu amor de maneira muito doce e diferente.

...Vocês devem experimentar o seu amor, seus truques de puro amor, puro amor, e ele atua. E vocês devem aprender, gradualmente vocês aprenderão como experimentar. Vocês não devem desistir. Algumas pessoas são muito difíceis, Eu concordo - muito, muito difíceis. Mas pelo menos tentem com pessoas que não são tão difíceis. e vocês ficarão impressionados que vocês terão uma boa companhia e muitos amigos e amizades, como temos aqui agora na Sahaja Yoga.

S.S.Shri Mataji Nirmala Devi, Puja de Aniversário, India, 21.03.1999