Pesquisar neste blog

9 de março de 2018

O ¨estado diário de Yoga¨

....¨Assim, esta manhã eu estava lhes falando sobre essa nova consciência - Pragnya. "Gnya" significa o conhecimento e "pra" significa o conhecimento despertado; que surge da meditação,  da sustentação da meditação, e depois do samadhi. É o efeito disso. É um tipo de amadurecimento do fruto. Quando isso amadurece, então você obtém o gosto, a doçura do caráter e, em então, você começa a ver em volta, como a Natureza, o Divino, está docemente brincando com você.

Esse estado deve ser alcançado por todo Sahaja Yogi, é importante que eles  alcancem esse estado, porque a menos que e até que vocês tenham alcançado um mínimo desse estado, vocês estarão em uma zona perigosa, que, como Eu lhes disse, Me preocupa muito.


Assim, todos devem decidir alcançar um estado onde vocês, todos os dias , vejam as bênçãos de Deus se manifestando. Isso significa que vocês entraram no Reino de Deus. Este é o Reino de Deus no qual vocês são cuidados, protegidos, guiados e devidamente levados para o lugar de bem-aventurança celestial, através da manifestação material, através da manifestação mental, através da manifestação financeira, através da manifestação dos relacionamentos, através de tantas coisas e também da manifestação natural pela qual você vê o Sol, a Lua, as estrelas, os céus e todos os cinco elementos o ajudam.

Este estado, que todos vocês devem alcançar, todos vocês. Novamente, a palavra é " todos "  vocês devem alcançar. E somente então a ascenção mais elevada acontece.


S.S. Shri Mataji Nirmala Devi, Guru Purnima Puja, 23.07.1983, Inglaterra