Pesquisar neste blog

20 de março de 2018

Para fortalecer o Muladhara




...Existem tantas outras coisas pelas quais manifestamos que ainda estamos sob a armadilha de um Muladhara ruim. O modo como você se vestem, o modo como andam, o modo como se sentam, o modo como  falam, o modo como se comportam para impressionar outras pessoas. E serem impressionados por outras pessoas na própria Sahaja Yoga. A única impressão que realmente deveria funcionar é a altura da ascensão que outras  pessoas alcançaram. Vocês podem fazer isto, não é difícil. Quando a Kundalini consegue se elevar com todos os Muladharas tão despedaçados, Eu tenho certeza que podem curar seu Muladhara completamente. Mas, antes de tudo, a questão é fortalecer o Muladhara de vocês. Para isto,  Eu penso que todos vocês têm que entrar em uma espécie de tapasya.

...Então, vocês que estão sofrendo de Muladhara precisam saber que saber que a comida faz diferença nos poderes de Muladhara. Então, se vocês tiverem que curá-lo, antes de tudo, devem acalmá-lo. Ele  está super excitado, super excitado. Qualquer homem ou mulher que vocês toquem, qualquer mulher que vocês olhem ... Eu simplesmente não entendo, isto é pior que macacos. É horrível. Vocês têm que acalmar o Muladhara esfriá-lo de tal modo que Shri Ganesha conceda Suas bênçãos sobre os seus Muladharas. Não existe nenhum benefício (em um Muladhara ruim). Mas isto não é tão exterior  que Eu possa dizer.  "Você têm que respeitar a si mesmos". Isto não pode funcionar com essas palavras  Eu sei. Você tem que se sentar-se, fazer a meditação e tentar acalmar o Muladhara.

.....O Muladhara é um dos mais delicados e é o mais poderoso chakra. Ele tem tantas dobras e tem tantas dimensões. Se o seu Muladhara não estiver bem, a sua memória irá falhar. Se o seu Muladhara não estiver bem, antes de tudo, a sua sabedoria irá falhar. Você não terá nenhum senso de direção. A insanidade que está agora, se arrastando pela América antes deles completarem quarenta anos é devido ao Muladhara deles não estar funcionando. A maioria das doenças incuráveis ​​surge devido aos Muladharas fracos, no aspecto físico. No aspecto mental, a maioria dos problemas que nós vimos lá, a maioria, Eu diria 90%, é devido ao  Muladhara fraco. Se uma pessoa tem um Muladhara forte, um Muladhara poderoso, não se envolverá em problemas. Porque existe um ponto muito forte do Muladhara aqui atrás. E quando a sua mente se apaga, você culpa o cérebro. Não é o cérebro, é principalmente o Muladhara. Para a segurança física e emocional também, você tem que ter um tipo de atitude sadia com respeito ao Muladhara.