Pesquisar neste blog

13 de agosto de 2018

​Pegue um pouco de água vibrada do Puja

"​Em Junho de 1983, meu pai tinha acabado de conhecer Shri Mataji, pela primeira vez, em Paris. Ele era um camponês simples, uma alma muito profunda e amorosa. Naquele ano, Shri Mataji convidou todos os novatos franceses, de diferentes partes do país, cerca de trinta, para reunirem-se em seu quarto e dirigiu belas palavras para cada um deles.

"Eu recomendaria", disse Shri Mataji, "a cada um de vocês tomar um pouco da água vibrada do Puja que tivemos juntos e espargir um pouco em suas casas e em tudo à volta, onde vocês sentirem que há alguma negatividade. Isso vai limpar as coisas".


Meu pai voltou para a Brittany com uma pequenina garrafa de água vibrada. Na manhã seguinte, ele decidiu dar um tratamento especial ao campo onde ele plantou batatas. Uma doença comum chamada mofo estava se desenvolvendo entre as plantas, pela qual as folhas se tornavam amareladas. Se nada fosse feito, a colheita estaria em risco. Naquela manhã estava nublado e não conseguimos ver dois metros à frente de nós.

Seguindo o conselho de Shri Mataji, meu pai acrescentou um pouco de água vibrada ao produto que ele preparou para jogar no campo. Às duas ou três da tarde, o sol saiu e o nevoeiro desapareceu. Meu pai veio correndo para mim. "Venha rápido, isso é extraordinário! Venha e veja! Isso é Shri Mataji com certeza!" Eu corri para o campo e descobri que as folhas das batatas tinham ficado verdes novamente. Normalmente, isso levaria alguns dias para que elas voltassem à cor original. Mais incrível de tudo, todas elas tinham crescido de quatro a cinco centímetros dentro de poucas horas! 

Nosso vizinho, um fazendeiro do tipo grosseiro, gritava em um forte dialeto: "Como assim? Eu não entendo! Esta manhã suas batatas estavam amarelas e agora elas estão verdes! Além disso, eles cresceram!" Alguns meses depois todos os agricultores da vila estavam intensamente ocupados discutindo tamanho surpreendente de nossas batatas em comparação com as deles."

(Depoimento de Guillemette Metouri)