Pesquisar neste blog

30 de outubro de 2018

As mulheres devem ser muito amorosas

Assim, a noção de beleza e a noção de arte existem muito mais nas mulheres, não nos homens. E assim, deve-se observar que se os homens não sabem, não importa. Mas tornem suas casas absolutamente artísticas. Tornem-nas confortáveis assim como o lótus, como Eu disse, deve ser assim. Mas algumas mulheres podem ser muito parecidas com um Hitler, na casa, muito ditatoriais. 

"Isto deve ser assim, aquilo deve ser assim", tornando a vida dos homens totalmente infeliz. Eu soube de um indivíduo que costumava carregar um jornal na casa dele. Então Eu disse: "Por que você carrega o jornal o tempo todo?" Ele disse: "Toda vez que eu sento, coloco o jornal primeiro e depois sento." "Por quê?" "Porque se estragar um pouquinho, minha esposa gritará comigo." Eu disse: "Por quê?" 

"Porque ela não gosta que nada seja estragado. Assim, ela é muito meticulosa. Eu carrego um jornal sempre comigo, onde quer que eu sente, coloco o jornal." Eu disse: "Isso é exagerado." Ele disse: "A Senhora também terá de fazer isso, eu Lhe digo." Tão meticulosa em relação a casa inteira que é impossível viver naquela casa. É ainda pior que um hospital. Assim, algumas mulheres podem ser muito meticulosas em relação a isso e muito sistemáticas, podem ser. 

Mas normalmente, as mulheres devem ser muito amorosas e extremamente hospitaleiras, e também ser amigáveis com todos os membros da família, com tudo mundo. Isso é muito importante, pois Eu tenho uma família muito grande. Nós temos uma família muito grande, muitos irmãos e irmãs e todo mundo, um melhor que o outro. É extraordinário que todo mundo tenha um diferente tipo de perfume, Eu acho, ou um tipo de fragrância que mostra uma personalidade individual neles. 

Apesar disso, todos eles são tão agradáveis e tão bons, tão hospitaleiros e tão divertidos, é extraordinário como as pessoas vivem juntas. Especialmente na Rússia, Eu notei que as mulheres são muito adaptáveis e cheias de humor. E elas ficavam caçoando de tudo e desfrutando a vida. Surpreendente, nós tínhamos levado presentes para eles. Mas tínhamos levado para cerca de duas mil pessoas, mas havia 16 mil pessoas. 

Então como poderíamos dar aqueles presentes? Então as mulheres tiraram seus colares e disseram: "Tudo bem, daremos isto aos homens, tudo bem. Nós lhes daremos nossos tapa-ouvidos, tudo bem", e elas ficaram zombando dos homens, que estavam se sentindo mal, pois eles poderiam não ganhar nada. Tanta alegria, tanta compreensão. Porque eles não são tão orientados para o dinheiro, Eu acho, e eles são muito voltados para o espiritual. Portanto, uma mulher espiritual não se incomodará com outras coisas desse jeito e manterá sua própria dignidade e mostrará através de cada gesto seu que ela é espiritual. Isso é algo tão doce.