Pesquisar neste blog

16 de novembro de 2018

Um problema tipicamente humano


Na época de Cristo, eles tinham tipos muito diferentes de pessoas. Ou eles estavam interessados na espiritualidade ou não. Agora nós temos pessoas aqui que estão interessadas na espiritualidade, mas eles ainda estão com uma perna dentro da água (na ilusão). Onde os problemas de antigas gerações ainda existem. E essa e a ruína do nosso país. Nós não conseguimos nos unir; nós não conseguimos ser amigos uns dos outros. É claro, não na Sahaja Yoga, Eu devo dizer, isso tem sido resolvido muito bem. Mas se vocês observarem, mesmo na época de Cristo, Ele tinha problemas com Seus discípulos. Especialmente algo aconteceu com Pedro. E Ele é aquele que diz: "um Satã irá encontrar-se com você."

Porque Eu acho que as pessoas caem no grupo das forças satânicas. E Ele disse que Ele removeu os demônios satânicos de muitas pessoas e os colocou nos porcos. Isso é verdade. Há uma força satânica que está trabalhando muito fortemente. Quanto mais nós desenvolvemos a segurança da espiritualidade, mais eles se desenvolverão. A força satânica está numa forma diferente no Ocidente e numa forma diferente no Oriente. Mas Eu gostaria de dizer a eles para tomarem cuidado com o modo de descobrir as forças satânicas no Ocidente. 

Vocês podem não ser afetados por isso porque vocês são almas realizadas, mas vocês terão de combater isso. Vocês terão de combater isso. Por exemplo, o racismo. O racismo ainda é muito poderoso, muito, muito poderoso. E vocês têm de combater o racismo através do casamento de pessoas que pertencem a outras raças. (..) 

Mas nós temos um outro tipo, é apenas um problema tipicamente humano, que é o ser humano discriminar através do ego, Eu devo dizer, Cristo tentou lutar contra o ego de vocês. Ele nasceu em uma família muito humilde e Ele não era um homem de pele branca, não. Na linguagem de vocês, Ele era moreno, mas na linguagem indiana, Ele era negro. Mas quando se trata de espiritualidade, você só vê a pessoa iluminada. Você não vê que cor de pele eles têm. Isso é muito, muito superficial. Mas esse é um dos inimigos da vida Ocidental, Eu acho, que deve ser vencido. 

Materialismo é um outro inimigo. Mas o pior de todos, que é contra Cristo, é a imoralidade. A imoralidade é muito aceita no Ocidente. Todos os tipos de comportamento imoral são aceitos. Como por exemplo, eles dizem que todas essas pessoas imorais dizem: “Vote em alguém”(um homem luxurioso) , e ele se torna presidente dos Estados Unidos. Então tudo bem, não importa, todos os tipos de imoralidade são permitidos. Mas isso é totalmente contra Cristo. Totalmente. As pessoas não entendem que a imoralidade as levará a um reino que Eu não sei do que chamar, porque ele é ainda pior do que o reino animal. 

E eles são tão imorais, eles dão ouvidos a pessoas como Freud, como se eles não tivessem nenhuma inteligência, eles não tem nenhum Espírito para reparar em um homem assim. Somente depois da Sahaja Yoga, você pode ter o modelo de vida de Cristo. Qualquer que seja o passado está terminado e acabado. Hoje, agora, vocês são almas realizadas e a moralidade é a força de vocês. Esqueçam o passado, e Eu tenho certeza que vocês podem conseguir muito mais pessoas para virem para dentro da filosofia da Sahaja Yoga, se vocês levarem uma vida muito, muito moral.