Pesquisar neste blog

21 de julho de 2009

Shri Fátima, a Gruhalakshmi


Hamsá ou Mão de Fátima
Agora, o Princípio de Gruhalakshmi… tem sido evoluído e desenvolvido pelo Divino. Ele não é uma criação humana. E, como vocês sabem, ele reside no Nabhi Esquerdo. A Gruhalakshmi é Aquela que está representada na vida de Fátima, que era a filha do Profeta Maomé. Agora, Ela sempre nasce num relacionamento com um guru, que é… um relacionamento de virgindade, de pureza. Então, Ela vem como uma irmã, ou Ela vem como uma filha.

(...)Fátima, que se encarnou no Princípio do Nabhi Esquerdo. Ela ficou em Sua casa, em Seu lar… e Ela cumpriu o preceito de usar o que vocês chamam um tipo de… purdah ou nakaab, como eles o chamam, para cobrir o rosto Dela, é um símbolo de que uma mulher que é… uma dona-de-casa tem de… preservar sua castidade… cobrindo seu rosto, porque Ela era uma bela mulher… e eles nasceram… em um país que era muito, muito violento, e Ela teria sido certamente atacada… caso Ela não tivesse vivido naquele tipo de estilo.

(...)Mas embora Fátima ficasse em casa, Ela era Shakti, então Ela… permitiu que Seus filhos ou na verdade, ordenou-os… para combater aqueles fanáticos… que estavam tentando negar a autoridade do Seu marido. E vocês sabem, Hassan e Hussein foram mortos lá. É uma coisa muito bonita como… o Mahalakshmi Tattwa de Sita assumiu uma forma de Vishnumaya… somente para estabelecer… o belo princípio de… uma dona-de-casa. Agora, Ela era muito poderosa, sem dúvida, e Ela sabia que os Seus filhos seriam mortos, mas essas pessoas nunca são mortas, eles nunca morrem, nem realmente sofrem, é um drama que eles têm de representar… para mostrar às pessoas como elas são estúpidas.
(Shri Fatima Puja, Suíça, 1988)

Fátima perdeu Suas duas crianças e Ela era a incorporação da Gruha Lakshmi. Ela reside em nosso Nabhi esquerdo. Então, todas estas doenças que são conectadas com o baço, todos os problemas que dizem respeito ao seu Nabhi esquerdo, somente podem ser corrigidos por Fátima. Então, vocês têm que manter Fátima desperta dentro de vocês. Como estamos aqui na Cultura Islâmica, podemos dizer que este é o lugar da Cultura Islâmica e na Cultura Islâmica é dado um lugar muito, muito importante para a dona-de-casa. [...] Então, da vida de Fátima vocês têm que saber que Ela não saía de sua casa. Ela permaneceu como a dona-de-casa e Ela criou Suas duas crianças de tal forma que eles tinham que lutar na guerra contra o fanatismo. Seu marido também estava lá. É assim que uma mulher dona-de-casa mostra como é muito poderosa, e, mesmo estando em casa, Ela parecia somente uma mãe, mas como Ela era poderosa!
(Shri Fatima Puja, Istambul, Turquia, 1993)

História de Shri Fátima