21 de julho de 2009

Shri Fátima

Conselhos dados por S.S.Shri Mataji Nirmala Devi

Agora, o princípio de Gruha Lakshmi foi evoluído e desenvolvido pelo Divino: não é uma criação do ser humano e, como vocês sabem, reside no Nabhi esquerdo. A Gruha Lakshmi é aquela representada na vida de Fátima, que foi filha do Profeta Maomé. Agora, Ela sempre nasce com uma relação ao guru, que é de virgindade, de pureza. Então, Ela vem com uma irmã, ou Ela vem como uma filha. [...]

Então, nós temos Ali e sua esposa, Fátima, que encarnou no princípio do Nabhi esquerdo. Ela ficou em Sua casa, como dona-de-casa, e Ela observou o que podemos chamar de um tipo de purdah ou nakaab, como eles chamam isso, cobrir Sua face. É um símbolo que uma mulher, que é dona-de-casa, tem para preservar sua castidade, cobrindo o rosto. Porque Ela era uma mulher bonita e eles nasceram em um país que era muito, muito violento, e Ela certamente teria sido atacada se não tivesse vivido naquele tipo de moda. Como vocês sabem, no tempo de Cristo, embora Maria fosse encarnação de Mahalakshmi, [Ela] teve que ser uma personalidade muito, muito potencial, e Cristo não queria que ninguém soubesse Quem Ela era.

Hamsá ou Mão de Fátima

Embora Ela [Fátima] ficasse em casa, Ela era Shakti, então Ela permitiu que seus filhos, ou na verdade ordenou a eles que lutassem contra aqueles fanáticos que estavam tentando negar a autoridade de seu marido, e vocês os conhecem – Hassan e Hussein. Eles foram mortos lá. É uma coisa muito bonita como o Mahalakshmi tattwa de Sita tomou a forma de Vishnumaya exatamente para estabelecer o lindo princípio de uma dona-de-casa. Ela era muito poderosa, sem dúvidas, e Ela sabia que Suas crianças seriam mortas, mas, estas pessoas nunca são mortas, elas nunca morrem, nem sofrem – isso é um teatro que elas têm que encenar para mostrar o quanto as pessoas são estúpidas.
(Shri Fatima Puja, Suíça, 1988)

Fátima perdeu Suas duas crianças e Ela era a incorporação da Gruha Lakshmi. Ela reside em nosso Nabhi esquerdo. Então, todas estas doenças que são conectadas com o baço, todos os problemas que dizem respeito ao seu Nabhi esquerdo, somente podem ser corrigidos por Fátima. Então, vocês têm que manter Fátima desperta dentro de vocês. Como estamos aqui na Cultura Islâmica, podemos dizer que este é o lugar da Cultura Islâmica e na Cultura Islâmica é dado um lugar muito, muito importante para a dona-de-casa. [...] Então, da vida de Fátima vocês têm que saber que Ela não saía de sua casa. Ela permaneceu como a dona-de-casa e Ela criou Suas duas crianças de tal forma que eles tinham que lutar na guerra contra o fanatismo. Seu marido também estava lá. É assim que uma mulher dona-de-casa mostra como é muito poderosa, e, mesmo estando em casa, Ela parecia somente uma mãe, mas como Ela era poderosa!
(Shri Fatima Puja, Istambul, Turquia, 1993)

História de Shri Fátima